Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Havemos de fazer uma " vaquinha" aqui no Cantinho e oferecemos-te a coleção em Blu Ray da vidae obra da Maria Vieira para tu assistires com a tua esposa e sogra !!

Desde os tempos que a Maria Vieira tinha 1.20m, até aos dias de hoje que ela tem.....1.20m, mas com mais 30kg
Tens um coração muito bom!
Fico com os olhos marejados, obrigado amigão sem palavras para agradecer tal mimo. :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens um coração muito bom!
Fico com os olhos marejados, obrigado amigão sem palavras para agradecer tal mimo. :ROFLMAO:
Depois, lá para o Natal oferecemos-te a biografia do Calado !!

Tenho a certeza que o @Edgar Siska tirará 5 segundos do seu tempo para te falar de todos os títulos que o Calado conquistou no Boifica....e acho que ainda vão sobrar segundos para falar sobre o tempo !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois, lá para o Natal oferecemos-te a biografia do Calado !!

Tenho a certeza que o @Edgar Siska tirará 5 segundos do seu tempo para te falar de todos os títulos que o Calado conquistou no Boifica....e acho que ainda vão sobrar segundos para falar sobre o tempo !
São bem capazes de sobrar 299 segundos desse tempo para uma outra conversa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
E os patrícios a perguntarem uns aos outros: mas o treinador não é português? Que raio de idioma é esse?
"Eu gostar muite de estare aqui neste time rapresantado pela Cruz de Criste, promete a todos os adeptes da Tusa que iremes isgare o triple nesta temporada, conquistar o campionate carioca de Sem Paule e trazer o orgulhe a todes os vascaínes"

• Haha
Reações: BSilva e brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Eu gostar muite de estare aqui neste time rapresantado pela Cruz de Criste, promete a todos os adeptes da Tusa que iremes isgare o triple nesta temporada, conquistar o campionate carioca de Sem Paule e trazer o orgulhe a todes os vascaínes"
" Brazuque, anda aqui tirare uma xelfe com o teu mistere favorite !"

Tu e eu @brazuca iramos transformare a Tusa no novo Maritime " !