Isto foi animado na madrugada, de azul e branco ficou muito linda!Verdade ou mentira que és adepto do Grsshophers desde pequeno ?!
Ana Markovic, @Eclipsisboy
@Eclipsisboy Ana Markovic
Isto foi animado na madrugada, de azul e branco ficou muito linda!Verdade ou mentira que és adepto do Grsshophers desde pequeno ?!
Ana Markovic, @Eclipsisboy
@Eclipsisboy Ana Markovic
Será que o Neymar se jogou no chão e se contorceu todo, antes de dar o cu ?!
Esses gajos é tanto dinheiro , tantas mulheres boas que até cansam depois um dia cismam de irem a bunda um do outro.
Lambãoooooooooooooo, lambareiro !!!!!Isto foi animado na madrugada, de azul e branco ficou muito linda!
Tu querias era colocar ela para fazer-te um biscate ( em PT- PT)Sueca gosto, adoro jogar com a BISCA
te.
Amigo vai em frente !!!!Então por respeito ao nosso guru não ia.
Pena que tu só aprecias potranquinhas morenas, né ?!Isto foi animado na madrugada, de azul e branco ficou muito linda!
SaudadesAqui, não me vês?
MV@brazuca
Tinhas que comer uma das duas para desbloquear o Varela. senão iamos ter que levar com o Guga
Qual das 2 beldades mandavas abaixo !?
O @brazuca passou a manhã fazendo massagens yoni nas padeirinhas, na mesa do seu escritório !!!Por essa hora o @brazuca já descatitou uma dúzia de padeirinhas.
Tá dentro da sua média.
Filho da puta do Riquelme , olha o que ele arranjou.@brazuca
Tinhas que comer uma das duas para desbloquear o Varela. senão iamos ter que levar com o Guga
Qual das 2 beldades mandavas abaixo !?
Eu e o @danielsousa94 vamos lá apoiar te com camisetas do Vasco com a tua cara e com a bandeira do FC PORTOFilho da puta do Riquelme , olha o que ele arranjou.
Para ter o Varela vou na Aveiro, mas tu vais me ajudar preciso de uma bandeira do FC Porto.
ele acabadinha de levar com o pau, ainda vai levar com outro?No final podemos dar com o pau da bandeira na cabeça dela ?!
Qual o pau vão usar?Eu e o @danielsousa94 vamos lá apoiar te com camisetas do Vasco com a tua cara e com a bandeira do FC PORTO
No final podemos dar com o pau da bandeira na cabeça dela ?!
Tens razão !!ele acabadinha de levar com o pau, ainda vai levar com outro?
Vai acabar muito satisfeita.
De marmeleiroQual o pau vão usar?
Ela pegava no bastão e metia na perereca desfazendo o mesmo em serrimTens razão !!
Vou levar um bastão de basebol dos NY Yankees para lhe dar com ele na tola, é mais grosso....o grau de satisfação deverá aumentar exponencialmente !!!
No final, ofereço o bastão ao @brazuca para ele oferecer ao Neymar, para ele " treinar " em Paris !
O pau da minha bandeira é metalicoQual o pau vão usar?