Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Bufunfa é uma palavra boa para usar no dia a diaA bufunfa e a busanfa.
Bufunfa é uma palavra boa para usar no dia a diaA bufunfa e a busanfa.
Que porra! Acho que esse ardeu.Parece que o Varela está cada vez mais próximo de jogar amanhã e no jogo do meio da próxima semana com o Nacional !
Contrataste logo ou sondaste primeiro?O segredo é a sorte de contratar um confeiteiro que viveu ai 3 anos e tirou bons cursos.
Na primeira , cheguei analisei contratei.Contrataste logo ou sondaste primeiro?
Lá vamos nós levar com o Guga !Que porra! Acho que esse ardeu.
Não perdoasLá vamos nós levar com o Guga !
Lembras que eu falei em 3 semanas atrás que as minhas expetativas estavam no Guga, para não me desiludir ?!
E ainda o outro queria dar 15 M pelo Jurasek e que o Diogo Costa estava vendido por 45 M ao United desde Novembro
Adoro ver mulheres de licra@brazuca
Estás na academia a fortalecer os biceps e os gluteos ?!
Espero que uses aquela licra cor de salmão que o @danielsousa94 te ofereceu e aquela bandolete verde alface que a tua sogra te ofereceu no teu aniversário !!!
Vá ATITUDE !!!
Foco no treino e não te distraias com as mocinhas da academia te dando piscadinhas.....de olho, claro...não sejas perverso, achavas que elas iam piscar o quê?!
Ainda bem que é um Lucho na cozinha, se fosse um Guga tavas fodidoNa primeira , cheguei analisei contratei.
O gajo é de primeira linhagem.
É verdade, andavam aqui estes papagaios a enganar o pessoal e agora estão escondidos na toca....como toupeiras que são !Não perdoas
Já dizia o Quim Barreiros: Nunca gastes tudoO meu eu nunca dou.
Ui, com o @brazuca não corre esse risco !!!Já dizia o Quim Barreiros: Nunca gastes tudo
Fico muito contente, caro amigo @brazuca!Lembras de uma vez eu, tu e @ruifcpsempre em uma conversa sobre os confeiteiros da padaria não acertarem com os pastéis de nata?
E não é que um confeiteiro da doceira que contratamos recentemente conseguiu fazer os pasteis de nata de acordo com o padrão de qualidade que exigimos. Ficou perfeito!
Só a palavra?Bufunfa é uma palavra boa para usar no dia a dia
Prefiro cartão e mbway, não sou gajo de andar com a bufunfa nos bolsos !!!Só a palavra?
Lindo@Paulinho McLaren os confeiteiros estão a mandar beijinhos .
Vendemos sim,aqui chamam de queijadinha.Fico muito contente, caro amigo @brazuca!
E se me permites, não sei se vendes isto, mas acho que seria um sucesso:
Bolinhos de côco
Como no Brasil muita gente (acho eu) adora côco, acho que isto seria um arraso!
Eu já uso faz anosBufunfa é uma palavra boa para usar no dia a dia
Só podes usar a bufunfa se tiveres bufunfa.Só a palavra?