Muito movimento?Aqui.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito movimento?Aqui.
Prometes que não envias ao teu primo , o que te vou mandar?
Prometes não deixar ele com raiva ?!
![]()
Esse agora só quer papar a fufona
Isso, deixa passar o jogo da Supertaça. se eles perd....Vai ficar guardado para o momento certo.
Deixa o lagartinho divertir se um pouco .
Hoje não estive na padaria .Estou desde cedo na doceira, estamos nos ajustes finais e a testar o sistema de caixa.Muito movimento?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso, deixa passar o jogo da Supertaça. se eles perd....
O quê @Edgar Siska ?!
Eles não vão disputar o jogo da Supertaça ?!
Mas a Supertaça não opõe o vencedor do campeonato ( ah ficaram em quarto ?!) ao vencedor da Taça ( Ah foram eliminados em Outubro?!)
Pois, achei que o 5 violinos desse apuramento direto !
Hoje não estive na padaria .Estou desde cedo na doceira, estamos nos ajustes finais e a testar o sistema de caixa.
Eu ofereço me para testar os doces...e as padeirinhas !Hoje não estive na padaria .Estou desde cedo na doceira, estamos nos ajustes finais e a testar o sistema de caixa.
@brazuca@Paulinho McLaren os confeiteiros estão a mandar beijinhos .![]()
Lembras de uma vez eu, tu e @ruifcpsempre em uma conversa sobre os confeiteiros da padaria não acertarem com os pastéis de nata?Eu ofereço me para testar os doces...e as padeirinhas !
O meu eu nunca dou.@brazuca
O Will Smithson de barbicha lá no fundo da tua cozinha, está perguntando se quando falta dinheiro na caixa, se responsabilizas os teus empregados pela falha ou se dás o teu, para as contas baterem certo "![]()
![]()
![]()
![]()
As vezes o segredo está em ter uma "boa mão " !Lembras de uma vez eu, tu e @ruifcpsempre em uma conversa sobre os confeiteiros da padaria não acertarem com os pastéis de nata?
E não é que um confeiteiro da doceira que contratamos recentemente conseguiu fazer os pasteis de nata de acordo com o padrão de qualidade que exigimos. Ficou perfeito!
O teu dinheiro claro !!!O meu eu nunca dou.![]()
A bufunfa e a busanfa.O teu dinheiro claro !!!
A tua bufunfa, obviamente !
Parece que o Varela está cada vez mais próximo de jogar amanhã e no jogo do meio da próxima semana com o Nacional !@Paulinho McLaren os confeiteiros estão a mandar beijinhos .![]()
O segredo é a sorte de contratar um confeiteiro que viveu ai 3 anos e tirou bons cursos.As vezes o segredo está em ter uma "boa mão " !![]()
![]()
![]()