Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O do costume, um sportingueiro e um boifiquista ambos em manobras homoéroticas um com o outro.@Paulinho McLaren
Dani, comentador da TVI-CNN Portugal, diz que pensaria seriamente num convite para ser diretor desportivo do Sporting:
"Pensaria seriamente nisso. Hoje em dia vou pensar seriamente em qualquer convite, apesar do amor que tenho pela televisão. Como disse o Luís Castro quando saiu do Botafogo, é importante pensar sobre essas solicitações. Mas a resposta vai depender muito da minha vida familiar, se as minhas filhas estarão preparadas para eu sair ou não. Viajar é algo que não quero agora."
"Ligo ao Rui Pedro Braz e diz-me que está na China, passado 10 horas está no Brasil... Acho o Rui Pedro Braz fantástico, tem qualidades humanas e profissionais que auguram uma carreira de muito sucesso no mundo do futebol. Tem as características para aquilo. Sabe perfeitamente quando as pessoas estão a ser honestas com ele, quando merecem a sua atenção, quando tem de dizer não ou sim. Está preparadíssimo para o mundo do futebol."
Via: podcast 'Final Cut' #cabinedesportiva
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim mas essa o arganel que tem no nariz do Bebop é mesmo para atravessar a ponta do troncoO @brazuca adora as Tartarugas Ninja !!
Essa é um tributo ao Rocksteady, mas tem outra em rosinha que é um tributo ao Bebop !
Tenho uma para a troca, @Indiana Jones
Uma letra só de diferença e o Dr. Varandas responderia "Eu Eu Eu"
Tesão pura!
O @brazuca tem conta na Suiça, é para onde vai o dinheiro que ele ganha no Only Fans nas fotos que ele mostra o berimbau !
Notável e bravo @Edgar Siska .Tenho uma para a troca, @Indiana Jones
O @Edgar Siska ligou e bateu umas bolas com ela.
![]()
Quer ligar a Sharapova na quarentena? Tenista dá o número e garante que responde
A tenista russa de 32 anos deixou neste sábado nas redes sociais uma mensagem a desafiar os fãs a escreverem-lhe mensagens neste período em que estão trancados em casa. "Vou responder-vos", promete.www.dn.pt
Iam as duas.Tenho uma para a troca, @Indiana Jones
O @Edgar Siska ligou e bateu umas bolas com ela.
![]()
Quer ligar a Sharapova na quarentena? Tenista dá o número e garante que responde
A tenista russa de 32 anos deixou neste sábado nas redes sociais uma mensagem a desafiar os fãs a escreverem-lhe mensagens neste período em que estão trancados em casa. "Vou responder-vos", promete.www.dn.pt
Nem te mostro como são as cuecas do Leather Head, essas sim tem tudo haver com o nome que batizaste o @brazucaSim mas essa o arganel que tem no nariz do Bebop é mesmo para atravessar a ponta do tronco![]()
Nao trocavas por um trio composto pela Maria Vieira tania laranja e Leonor pinhão?Easy
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Essa ele usa quando entra na padaria logo de manhã para mostrar o apetite com que vai.Nem te mostro como são as cuecas do Leather Head, essas sim tem tudo haver com o nome que batizaste o @brazuca
Toda a gente sabe que tens conta no Only Fans !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era escusado contares isso.
@brazuca.Nao trocavas por um trio composto pela Maria Vieira tania laranja e Leonor pinhão?![]()
E quando Portugal tinha uma tenista chamada Sofia Prazeres ?!Iam as duas.
A Maria tem muita mulher para me divertir. Quase 1,90 de mulheraça.
Eram horas, dias e noites me divertindo.
As funcionárias devem fazer fila para ver o espectáculo, talvez o @brazuca devesse montar uma fábrica de cuecas.Essa ele usa quando entra na padaria logo de manhã para mostrar o apetite com que vai.