Carnide ou Fafe-Poente é tudo a mesma coisa.Ai foda-se.
O pdf diz que serve de voucher para a troca pelo bilhete.
Na foto vem com uma imagem de fundo do... V. Guimarães!
![]()
Carnide ou Fafe-Poente é tudo a mesma coisa.Ai foda-se.
O pdf diz que serve de voucher para a troca pelo bilhete.
Na foto vem com uma imagem de fundo do... V. Guimarães!
![]()
Na App do Porto dizia que era na loja do associado penso que só . A partir de dia 31 deste mês . Mas posso ter lido malEstava a ver isso.
Dizes tu que é a partir de dia 31? Mas quê? Posso fazer numa loja azul qualquer?
Nem és homem nem és nada de ir a Guimarães dizer uma coisa dessasCarnide ou Fafe-Poente é tudo a mesma coisa.
Há muitas verdades que não podem ser ditasNem és homem nem és nada de ir a Guimarães dizer uma coisa dessas![]()
a mim esta me a dar o mesmo erro espero bem receber o voucherAcabou por funcionar.
Já recebi o voucher no email
que numero vais?Tenho uma compra disponível daqui a 9 min se alguém quiser e se isto não der bug
3100que numero vais?
Tens de ir ao D. Afonso Henriques trocar o voucher.Eu tenho 2 vouchers com imagem do Porto e um com imagem do Vitória
E a diferença foi de 2400 para a senha +/- 2800
Pede o portátil emprestado ou fica a dormir na empresa.Uma questao meia parva, estou em lista de espera no portátil mas vou sair da empresa para ir para casa vai tudo ao ar?
O portátil e meuPede o portátil emprestado ou fica a dormir na empresa.
Não tens problemas com isso, o teu lugar na "fila" fica guardado na mesma.O portátil e meue mais como vou fechar a tampa vai desconectar da net não sei se vai tudo ao ar