Mas tenho de levar os cartões dos outros? E CC?Bem tu podes levantar bilhetes que não os teus, não sei e se há limite por cada pessoa
.
Só devo ir lá sábado
Mas tenho de levar os cartões dos outros? E CC?Bem tu podes levantar bilhetes que não os teus, não sei e se há limite por cada pessoa
.
Só devo ir lá sábado
Na App do Porto diz que sim tens que levar o cartão de sócio , não refere nada sobre ccMas tenho de levar os cartões dos outros? E CC?
Porra vir do Algarve para trocar bilhetes mais valia comprar aos candongueiros .Por acaso não se espera muito. 5 guichets a atender.
Ridículo é ser o único sítio que dá para trocar os bilhetes. Ontem estive lá e o senhor que estava à minha frente tinha vindo da Régua. No dia anterior, dito por uma menina lá dos serviços, disse que tinha lá estado um senhor do Algarve.
Não há palavras para qualificar esta vergonha.
Basicamente alguém que tenha dois filhos e que queira levá-los a ver este jogo, tem de pagar qualquer coisa como 105€ (pelo menos).Fica mais caro ir a Moreira de Cornos do que a Milão.
Temos de ir ao continente fazer compras e levar um bilhete de 20€.Basicamente alguém que tenha dois filhos e que queira levá-los a ver este jogo, tem de pagar qualquer coisa como 105€ (pelo menos).
Se é assim que querem chamar gente para o futebol..
Pelos vistos é mesmo isso, só consegues trocar no estádio do clube até porque com esses bilhetes vai para zonas do visitado.Boas Malta, uma questão, já alguém comprou vouchers do continente? Sabem como proceder para a troca? Supostamente teria que ir ao estádio do clube e trocar lá mas se alguém tiver mais alguma informação por favor partilhe![]()
Mas e se a pessoa for simpatizante da equipa da casa? pensei que isto era para uma zona mais á parte, tanto dos visitantes como da casa, tipo aquilo que queria fazer do cartão do adepto..Pelos vistos é mesmo isso, só consegues trocar no estádio do clube até porque com esses bilhetes vai para zonas do visitado.
E deve ser. Obviamente que não vão meter o pessoal na central, mas certamente que não vai nada físico a separar as pessoas que compram esses bilhetes dos outros.Mas e se a pessoa for simpatizante da equipa da casa? pensei que isto era para uma zona mais á parte, tanto dos visitantes como da casa, tipo aquilo que queria fazer do cartão do adepto..
E decerteza que não deve dar para tirar para a parte visitantea ideia é fixe mas se depois tivermos que ir 5 horas antes para o estádio para trocar o voucher por bilhetes, esquece.