Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,774
- 196,975
- Conquistas
- 33
Que número és boss?Apareceu me agora que posso entrar no site daqui a 23 min isto é verdade?
Para saber como isto anda
Que número és boss?Apareceu me agora que posso entrar no site daqui a 23 min isto é verdade?
O almoço fez-lhe bem.Parece que agora está a andar mais rápido
Tenho um colega que comprou a 25 min mais ou menos e tinhaPara quem comprou nos últimos minutos, ainda há bilhetes de 15€ disponíveis?
Eu consegui comprar os de 15, mas não selecionei sector, nem lugar, nem nada, foi escolher a categoria e siga.Os de 15 já não deve haver , pq tentei selecionar e só dava outro sector , mas não aparece la o valor
Eu fiz isso tudo, meti o número para pagar por MBway depois quando avancei deu erro de pagamento e nunca mais consegui fazer anda, tentei adicionar o número de sócio e BI mas dizia que tinha um bilhete reservado , merda de site , depois de várias tentativas o tempo acabou e fui para o a fila de 16k… enfimEu consegui comprar os de 15, mas não selecionei sector, nem lugar, nem nada, foi escolher a categoria e siga.
Acho que deves estar por dentro do assunto mas ele nao recebeu os tickets, recebeu vouchers para trocar na loja do associado a partir de dia 31Que xaropada.
O meu primo foi à pouco atendido. Era o 1900.
Tinha 3 tabs abertas para comprar para ele, mim e o meu cunhado.
Mal chega a vez dele diz: só pode comprar um bilhete.
Comprou 2. O meu e o do meu cunhado. Pagou e os bilhetes foram parar ao email dele.
Que confusão
Estava a ver isso.Acho que deves estar por dentro do assunto mas ele nao recebeu os tickets, recebeu vouchers para trocar na loja do associado a partir de dia 31
E ainda por cima é preciso trocar o voucher pelo bilhete na Loja do Associado entre dia 31 e 8.Eu fiz isso tudo, meti o número para pagar por MBway depois quando avancei deu erro de pagamento e nunca mais consegui fazer anda, tentei adicionar o número de sócio e BI mas dizia que tinha um bilhete reservado , merda de site , depois de várias tentativas o tempo acabou e fui para o a fila de 16k… enfim