É expectável que isto esgote antes de abrir para sócios?
Por este andar hoje já deve esgotar, duvido que chegue a sábado.É expectável que isto esgote antes de abrir para sócios?
Resta saber se as pessoas estão a conseguir comprar ou a ser recambiadas para o fim da fila.Por este andar hoje já deve esgotar, duvido que chegue a sábado.
Que número de senha tens? Só para ver mais ou menos como isto vai.Faltam 10 minutos e não abre a página . Se perco a vez que vão po crlc
979Que número de senha tens? Só para ver mais ou menos como isto vai.
Nem na mil vai e eu com a 2400 e tal979
e tenho outro pc com 2800
979 e ainda na fila? Mais depressa chega o TGV a Portugal.979
e tenho outro pc com 2800
Está em baixo. Tinha 3 computadores/telemóveis ligados e foram todos com os porcos. Agora sou o 14 mil e tal.ja algum de voces tentou abrir o site da smartfan ? e que esta em baixo pelo menos para mim ou seja vao ser horas a espera po crl
é uma fila online mas trabalha como uma fila presencial só com uma pessoa a atender979 e ainda na fila? Mais depressa chega o TGV a Portugal.
Então ardeu 14k já não vais conseguir. , como eu não vou se isto falharEstá em baixo. Tinha 3 computadores/telemóveis ligados e foram todos com os porcos. Agora sou o 14 mil e tal.
Sent from my SM-G996B using Tapatalk
Duvido, contínua morto o site.Ainda bem que fiquei nos 2000 e tal
A ver se resolvem os problemas todos e posso comprar em paz
Acabou por funcionar.Conseguiste resolver ?
Têm pra aí 2 horitas para resolver e não me mandar para o fim da filaDuvido, contínua morto o site.
Sent from my SM-G996B using Tapatalk