UiiiiiiAmigo, saiu uma Game Stick nova !
Compativel com 40 emuladores, incluindo PSP; ZX Spectrum, PS2, N64.
Parece ser brutal também.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiAmigo, saiu uma Game Stick nova !
Compativel com 40 emuladores, incluindo PSP; ZX Spectrum, PS2, N64.
Amigo, com essa Game Stick vais poder jogar Paradise Café e Playboy Mansion. já pensaste ?!Uiiiiii
Parece ser brutal também.
Como não adorar, amigo?Adoras amigo?
Com o comando da MAME?Amigo, com essa Game Stick vais poder jogar Paradise Café e Playboy Mansion. já pensaste ?!
UiiiiiiiAmigo, com essa Game Stick vais poder jogar Paradise Café e Playboy Mansion. já pensaste ?!
Terias adorado?Com o comando da MAME?
Nem sabia que tinha existido essa consola.
Quem não? Seria tal!Terias adorado?
@brazuca mas nesse video tu és o Janko e a Maria Vieira o Maxi e ambos estão peladões, numa praia ao pôr do sol...e a praia tá cheia.
Claro que não, como sempre muito verdadeiro.Disse alguma inberdade?
Acredito que a parede não irá comportar tal peso.@brazuca
O Fèlix vai doar os galhos que ele tem na cabeça a ti....para fazers um berrante para colcoares como objeto de decoraçao no teu escritório !
É nessa parede que "vacinas" as padeirinhas ?!Acredito que a parede não irá comportar tal peso.
Aqui.
Sim , bem reforçada para elas terem onde apoiarem as mãos.É nessa parede que "vacinas" as padeirinhas ?!
@brazuca
Agradecido ,também te amo.
A tua seringa espeta bem profundo ?!Sim , bem reforçada para elas terem onde apoiarem as mãos.
@brazuca
A Maria Vieira falou que queer que sejas a ilha privada dela !!
Falou que está ansiosa por trepar no "tronco " do teu coqueiro e quer demais brincar com os teus " côcos " !
É uma pen que trás vários emuladores, nomeadamente jogos da Mame, nomeadamente todos os jogos de luta como King of Fighters ou Street Fighter vem nessa consolinha !Com o comando da MAME?
Nem sabia que tinha existido essa consola.