Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren caralho fizemos uma bagunça no tópico da Silly, os gajos devem ter ficado putos, eu juro que não percebi que estava a responder naquele tópico imaginava estar no "cantinho".:ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren caralho fizemos uma bagunça no tópico da Silly, os gajos devem ter ficado putos, eu juro que não percebi que estava a responder naquele tópico imaginava estar no "cantinho".:ROFLMAO:
Acho que ninguém reparou, mas também fica pelas vezes que entram aqui para chingar a gente !

São os snobs do costume, que são como as nuvens, quando desaparecem o dia fica lindo.

• Love
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Se o Varela vier, dás uma corridinha ao quarteirão com o fio dental enfiado na gaveta ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Se o Varela vier, prometo que passo 1 final de semana sem ir a Vigo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: danielsousa94

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nada disso. Aqui FC Porto, mano. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
TÁS A VER COMO ÉS MENTE SUJA ?!

Eu não disse que tinhas ou estarias a usar o fio dental, o que eu perguntei foi se tu davas a volta ao quarteirão com o fio dental enfiado na gaveta....pode ser da mesinha ou da cómoda !!!!

Mais uma vez, demonstras que a tua mente é a reencarnação de Satanás :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ainda bem que o @DeepBlue . @Edgar Siska . @ruifcpsempre @danielsousa94 , @BSilva, @Eclipsisboy , @Indiana Jones estão assistindo a isso !!!!

Seu MALDOSO Vascaíno :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Eu não disse que tinhas ou estarias a usar o fio dental, o que eu perguntei foi se tu davas a volta ao quarteirão com o fio dental enfiado na gaveta....pode ser da mesinha ou da cómoda !!!!

Mais uma vez, demonstras que a tua mente é a reencarnação de Satanás :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ainda bem que o @DeepBlue . @Edgar Siska . @danielsousa94 , @BSilva, @Eclipsisboy , @Indiana Jones estão assistindo a isso !!!!

Seu MALDOSO Vascaíno :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Vascaíno é o @Edgar Siska . :ROFLMAO:
Sou adepto do FC Porto e do clube mais português do Brasil ASSOCIAÇÂO PORTUGUESA DE DESPORTOS fundada em 14 de Agosto(atente para a data de fundação).

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,414
135,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ainda bem que o @DeepBlue . @Edgar Siska . @ruifcpsempre @danielsousa94 , @BSilva, @Eclipsisboy , @Indiana Jones estão assistindo a isso !!!!

Principalmente vascaíno em pele de adepto da lusa, daí ser da grande Rosinha, a Lusa Vascaína.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,414
135,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vascaíno é o @Edgar Siska . :ROFLMAO:
Sou adepto do FC Porto e do clube mais português do Brasil ASSOCIAÇÂO PORTUGUESA DE DESPORTOS fundada em 14 de Agosto(atente para a data de fundação).
Tens de oferecer proposta de associado ao Jules Winnfield, pois ele ainda está npo tempo da Batalha de Aljubarrota.
Basta um espanhol assinar pelo Porto que ele quase falece.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Tens de oferecer proposta de associado ao Jules Winnfield, pois ele ainda está npo tempo da Batalha de Aljubarrota.
Basta um espanhol assinar pelo Porto que ele quase falece.
Esse tem no seu maior problema users que fazem elogios ao Sérgio Conceição.
Quanto ao ser associado não é necessário temos poucos mas somos bons. :ROFLMAO:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,414
135,257
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse tem no seu maior problema users que fazem elogios ao Sérgio Conceição.
E não só, perseguiu todos os jogadores espanhois do Porto, os muito bons, os bons, os jeitosos, os razoáveis e os mediocres.

SC é um demónio.

Mas não é só para esse não.

Tem um rapazinho que diz que o Porto antes de SC nunca perdia um jogo com equipas ditas pequenas....quando todos os clubes perdem desde o Barcelona e Real, passando pelo Bayern e o Porto, todo o clube grande perde ocasionalmente jogos com pequenos.

• Love
Reações: brazuca