Estou a fazer 2 saves. No Porto vou na 4 época, fui campeão em todas até agora. No primeiro ano tive de criar uma tática assimétrico, temos um plantal muito mal construído, no fm nota-se ainda mais.
Consegui vender Taremi, Tavinho ambos por mais de 50M. Já temos novo presi e as finanças estão até recuperadas.
Minha tática de eleição costuma ser um 442 ( na verdade 4 2 4, 2 pontas e 2 alas invertidos ou avançados interiores). Mas decidi variar, estou num 4 2 3 1 que fui buscar o Arda Guler. Nas laterais consegui ir buscar um esquerdo ao Ajax e na direita o Martins está pronto a assumir o lugar, o JM deve sair no fim desta. De centrais tenho o Carmo e subi 3 da academia, elevado potencial. Estão a conseguir tomar conta do assunto. Tive o Pirola, mas vendi depois de uma época.
No meio campo o Eustáquio cresceu, mas tenho ainda o Blanco que veio a custo 0, o Miretti da Juventus. Apostei também no Vasco Sousa que está craque.
Esta época está a correr menos bem, sofri em alguns jogos no fim, estou a 1 ponto do sporting, mas acredito no penta.
E estou na luta por todas as competições.
No segundo, tou com o Brighton. Já consegui lugares europeus, encaminhado para ganhar a LE. Mas é uma liga fodida de fazer com equipas mais "pequenas"