Também eu, foi sempre um escroque que me recusou os pedidos todos.Por acaso já tive o AVB a presidente em vários saves nos últimos FM's.
Também eu, foi sempre um escroque que me recusou os pedidos todos.Por acaso já tive o AVB a presidente em vários saves nos últimos FM's.
E exigiu- te a contratação de um Kieszek e um Emídio Rafael qualquer ?!Também eu, foi sempre um escroque que me recusou os pedidos todos.
Mas uma coisa que eu espero que eles melhorem no FM24 é o valor dos jogadores. A sério que no máximo dos máximos só me davam 60M por este jogador? (Estando o Porto muito bem financeiramente aqui).Estou em Janeiro de 2027 no Porto e tenho um newgen, formado no clube, ponta de lança de 1.95 que aos 18 anos tem 111 golos (8 na B) em 99 jogos (12 na B) e tem nome de uma antiga lenda do NGC: Hernâni da Silva. Só não é de Águeda, quanto muito é o Furacão de Paços de Ferreira
Edit: ele é:
- Futebolista do ano sub-21 do Mundo em 25/26
- Melhor jogador português do ano 25/26
- Bota de Ouro Europeu 25/26
- Campeão Mundial por Portugal aos 17 marcando 4 golos
- Golden boy em 2025
E vocês, quem foi o vosso melhor newgen?
Sei. Já o tenho instalado para aí há um mês mas ainda não me deu vontade em jogar portanto não sei se funciona a 100%. Apenas comecei um save e avancei 1 semana de jogo, até aí funcionava tudo normalmente. Ocupa mais do que o jogo original thoBoa tarde amigos, alguém me pode dizer se há algum sítio onde posso baixar de maneira fácil o fm2023 grátis já crackeado de preferência? Sou um zero na informática. Obrigado a quem puder ajudar
E onde o posso sacarSei. Já o tenho instalado para aí há um mês mas ainda não me deu vontade em jogar portanto não sei se funciona a 100%. Apenas comecei um save e avancei 1 semana de jogo, até aí funcionava tudo normalmente. Ocupa mais do que o jogo original tho
Quando eu postar os meus a jogar a 2a divisão da Nova Caledónia com campos em areia é que vai for.
E onde o posso sacar
ObrigadoFootball Manager 2023 - v23.2.0 + Crackfix + In-game Editor DLC - FitGirl Repacks
#3245 Football Manager 2023 v23.2.0 + Crackfix + In-game Editor DLC Genres/Tags: Managerial, Sports, Soccer Companies: Sports Interactive, Sega Languages: RUS/ENG/MULTI16 Original Size: 5.3 GB Repack Size: 2.2 GB Download Mirrors (Direct Links) Filehoster: DataNodes (Speed & Usability) [Use IDM]...fitgirl-repacks.site
Não postei os plantéis do Boifica e do Sporting para não ferir suscetibilidades !Que sonho
Este ano foi contratado pelo meu Lusitânia
Para quem jogar nas divisões inferiores de PT está aqui uma boa truta