Seleção A Feminina

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não é só no Porto e em Lx... ainda ontem o Hugo Vieira assinou pelo Santa Maria da distrital. Ainda o ano passado estava na premier da Escócia.

Existem equipas da última divisão da AF Braga que pagam aos 500 e 600 euros aos jogadores. Oferecem entradas de carros novos ao assinarem. Isto está outra vez como nos anos 90.
Tens mesmo a puta da mania.
Até falas de ti na 3ª pessoa! 🤣

9 Março 2012
3,615
4,165
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
É para mexer com as marcações na área.
Concordo.

Especialmente naqueles momentos em que estão la os dois centrais e quem marca o canto é apanhado em contra ataque....mexe definitivamente com as marcações...gosto muito de os ver desalmados a correr para trás para recuperarem as posições...sobretudo se não se chamarem Pepe...

• Like
Reações: Moreira

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,274
4,837
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aqueles últimos 20 minutos fizeram-me sentir coisas que só sinto quando vejo o zaidu a tentar cruzar para a área...
O futebol feminino ainda está num nível fraquinho. Com isto não quer dizer que não considere uma alarvidade ainda não termos uma equipa de futebol feminino. Mais uma de uma gestão vergonhosa.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,286
23,648
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Concordo.

Especialmente naqueles momentos em que estão la os dois centrais e quem marca o canto é apanhado em contra ataque....mexe definitivamente com as marcações...gosto muito de os ver desalmados a correr para trás para recuperarem as posições...sobretudo se não se chamarem Pepe...
Sobretudo quando depois nem se chega a meter a bola na área e outras vezes até se recua para o redes .

Uma coisa é fazer uma fez para ver se corre bem agora fazer várias vezes sem criar perigo.

É como a merda dos lançamentos longos em que está provado que nós por exemplo sofremos mais contra ataque do que criamos perigo.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Sobretudo quando depois nem se chega a meter a bola na área e outras vezes até se recua para o redes .

Uma coisa é fazer uma fez para ver se corre bem agora fazer várias vezes sem criar perigo.

É como a merda dos lançamentos longos em que está provado que nós por exemplo sofremos mais contra ataque do que criamos perigo.
Mas também raramente acontecem golos de canto. A probabilidade de uma equipa marcar no seguimento de um canto é inferior a 3%.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Mas isso que dizes já tem a ver com a má execução do lance do que propriamente da ideia em si.

É como os livres directos. Não sei qual a taxa de aproveitamento mas deve ser muito baixa. Significa que um lance de bola parada à entrada da área é para passar ao lado?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fins dos anos 90, o Valadares, então a militar nas distritais, foi buscar um brasileiro para aí com 100kg de puro músculo. Que animal!
O Ricardão.

Arranjaram-lhe casa, trabalho na Cerâmica de Valadares e 200 contos ao fim do mês.
Para os petizes, embora 200 contos sejam 1000€, acreditem que esses 200 contos valiam muito mais que os 1000€ de hoje. Mas muito mais.

Curiosidade:
O meu primeiro telemóvel foi um Siemens C35 👇que comprei ao Ricardao. Na altura, foram 13 contos que me custou.
Eu tenho algumas histórias que envolvem os dragões sandinenses mas não posso contar 😅🤣 nao com esse nível de detalhe..

• Wow
  • Haha
Reações: Raba e Edgar Siska

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,958
7,110
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Dia histórico.
1o golo e 1a vitória da seleção feminina num mundial. Que seja a 1a de muitas!

Resultado escasso, mas muito bom jogo. Várias boas oportunidades de golo desperdiçadas que, se convertidas, poderiam ter resultado numa goleada das antigas.
Bela partida da Telma. A melhor do jogo.

Uma pena este não ter sido o jogo de abertura, pois acredito que jogando agora contra os Países Baixos teríamos mais chances. Os nervos atrapalharam esse jogo, o mais importante da fase de grupos. Um empatezinho... que jeito teria dado.

Dificílimo ganhar aos EUA, mas oxalá consigam. Seria lindo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Podes podes.

Já agora, és de Sandim? Rilhei uma conterrânea tua!
Não posso não 😅🤣 envolve pessoas que podem ser conhecidas e algumas coisas ainda não prescreveram 😅🤣 não, sou da freguesia ao lado, a nascente 😅🤣 casaste com ela? As minhas colegas de turma mais giras eram todas de lá.. não sei que tinha aquela terra de especial mas era a realidade

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não posso não 😅🤣 envolve pessoas que podem ser conhecidas e algumas coisas ainda não prescreveram 😅🤣 não, sou da freguesia ao lado, a nascente 😅🤣 casaste com ela? As minhas colegas de turma mais giras eram todas de lá.. não sei que tinha aquela terra de especial mas era a realidade
Achas? A gaja trocou-me por outro.

És de onde? Lever?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,282
136,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fins dos anos 90, o Valadares, então a militar nas distritais, foi buscar um brasileiro para aí com 100kg de puro músculo. Que animal!
O Ricardão.

Arranjaram-lhe casa, trabalho na Cerâmica de Valadares e 200 contos ao fim do mês.
Para os petizes, embora 200 contos sejam 1000€, acreditem que esses 200 contos valiam muito mais que os 1000€ de hoje. Mas muito mais.

Curiosidade:
O meu primeiro telemóvel foi um Siemens C35 👇que comprei ao Ricardao. Na altura, foram 13 contos que me custou.
O Ricardão jogou muitos anos no Infesta :LOL: