Ele jogou primeiro no Infesta , jogou contra nós para a Taça em 1990A sério? Depois que saiu de lá nunca mais soube dele.
Portanto no Valadares já devia ser veterano, depois disso foi para o churrascão
Ele jogou primeiro no Infesta , jogou contra nós para a Taça em 1990A sério? Depois que saiu de lá nunca mais soube dele.
Estava na ideia que tinha vindo do Brasil mas então já cá andava.Ele jogou primeiro no Infesta , jogou contra nós para a Taça em 1990
Portanto no Valadares já devia ser veterano, depois disso foi para o churrascão
Normal lhe pagarem isso, O Infesta na altura jogava na Segunda.Estava na ideia que tinha vindo do Brasil mas então já cá andava.
Ele deve ter vindo para o Valadares em 97 ou 98 porque foi quando lhe comprei o telemóvel!
Era um exagero o que se pagava.Normal lhe pagarem isso, O Infesta na altura jogava na Segunda.
O Valadares no Distrital, tiveram de lhe pagar bem.
Atualmente os clubes inverteram ligeiramente as posições, Valadares no CP e o Infesta escapou à descida da Elite da Distrital da AF Porto (antiga Divisão de Honra) para a 1ª Divisão da AF Porto por 1 ponto.
O CF Valadares passou a ser CF Valadares Gaia em 2011.Era um exagero o que se pagava.
Nesses tempos, havia um central que era polícia em Lisboa e também ganhava cento e tal contos. Só vinha ao fim de semana para jogar.
Mas o Valadares faliu. Já há uns anitos que "reabriu" como Valadares Gaia.
Projecto interessante e, até à data, sustentável. Nomeadamente no feminino.
Está cheio de arbustos e montes de entulho. Sei que é para fazer alguma coisa ali mas ainda nem sei muito bem. E moro a 100m de distância!O CF Valadares passou a ser CF Valadares Gaia em 2011.
E traçou bem o seu caminho.
O antigo campo ainda lá está ao abandono perto da estação??
Yap. A melhor freguesia de gaia. Lol.Achas? A gaja trocou-me por outro.
És de onde? Lever?
Nunca viste um lever crestumaNos meus tempos de futebol de formação , em Gaia, era o pior sitio para se jogar. O Valadares.
Em mais de 10 anos de futebol, pior que o Valadares só mesmo o Cerco do Porto...
E agora.... vamos laÉ hoje que o mundo vai ficar em choque...
Vamos ver história a ser feita com o testemunho a ser passado hoje
para as novas campeãs
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
VamosE agora.... vamos la