Não sei o que o treinador vê ao apostar na Diana como titular ali na frente. Não corre, não pressiona, nada de nada ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já no primeiro jogo aconteceu isso.Não sei o que o treinador vê ao apostar na Diana como titular ali na frente. Não corre, não pressiona, nada de nada ...
eu acho que é para fazer monte , depois envia a telma e a tipa marca o golo da vitoriaNão sei o que o treinador vê ao apostar na Diana como titular ali na frente. Não corre, não pressiona, nada de nada ...
É que é mesmo isto. Está bem que jogamos diante do Vietname, mas a verdade é que sem ela parece que o futebol foi completamente diferente. Hoje voltamos ao mesmo ....Já no primeiro jogo aconteceu isso.
Tem lugar cativo não há nada a fazer.
Contra a Holanda saiu e melhoramos muito.
Não faz nada a rapariga até acho mesmo que é a mais fraca da equipa
Só se for isso. Mas acho difícil cansar as adversárias, se não as pressionar. Está alheada do jogo.eu acho que é para fazer monte , depois envia a telma e a tipa marca o golo da vitoria
É importante para o nosso clube termos uma equipa feminina pq daqui a uns anos vai ser uma modalidade que gera muitos lucros.Independentemente do desfecho é um momento histórico para o futebol feminino português. De em poucos anos nem termos transmissões televisivas no principal campeonato nacional a estar na maior competição do mundo de seleções.
Tem de se continuar a aposta. O nosso clube que se chegue à frente.
Só falta mesmo pegar no Rio Tinto e crescer...É importante para o nosso clube termos uma equipa feminina pq daqui a uns anos vai ser uma modalidade que gera muitos lucros.
Sent from my SM-S908B using Tapatalk
Se fosse pelos lucros, a direção já tinha criado a equipa.É importante para o nosso clube termos uma equipa feminina pq daqui a uns anos vai ser uma modalidade que gera muitos lucros.
Daqui a uns valentes anos. O Barcelona, que é o clube com maior dinheiro a entrar no futebol feminino, teve apenas rendimentos de 7.7 milhões de euros.É importante para o nosso clube termos uma equipa feminina pq daqui a uns anos vai ser uma modalidade que gera muitos lucros.