Calado não, calado ou quieto.Quer dizer, andaste 2 dias tão Calado e hoje chegas aqui a fazer esse tipo de insinuações torpes sobre a minha pessoa ?!
Calado não, calado ou quieto.Quer dizer, andaste 2 dias tão Calado e hoje chegas aqui a fazer esse tipo de insinuações torpes sobre a minha pessoa ?!
Se quiseres conhecer o rei do " todo" , o @otilious ou o @Edgar Siska podem contar te a biografia do Nuno Eiró, um personagem que adora "toda" uma morcela, toda uma salsicha "O "todo" nesse caso faz toda a diferença.
Mesmo assim vou manter a palavra cansado.
Precisas de uma folga....para relaxar a cabeça !Calado não, calado ou quieto.
Descanso. Podias pagar uma pequena estadia no Algarve coisa pouca 60 dias já estava ótimo ,acomodação frente para o mar se faz favor.Precisas de uma folga....para relaxar a cabeça !
Quem é Flávia?
Combinado, ficas no hotel do Zeze Camarinha e ele " put the cream on you, babe " !Descanso. Podias pagar uma pequena estadia no Algarve coisa pouca 60 dias já estava ótimo ,acomodação frente para o mar se faz favor.
Flávia !!Quem é Flávia?
É uma menina que gostaria muito de te chamar de papaiQuem é Flávia?
@ruifcpsempre faça a tradução se faz favor aqui para o amigo brazuca.Combinado, ficas no hotel do Zeze Camarinha e ele " put the cream on you, babe " !
Elas adoram!É verdade ,mas achas bonito expor minhas cuecas aqui no Portal?
@brazucaÉ uma menina que gostaria muito de te chamar de papai
Bonita! Porém muito novinha, gosto mais da Curry.Flávia !!
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Tu querias era as duas !!Bonita! Porém muito novinha, gosto mais da Curry.
Mano @brazuca, o teu chakra ficava firme, hirto, rijo e alinhado.Tu querias era as duas !!
Num spa a receber uma massagem tantrica das duas, uma cantava e a outra segurava te no micro !
A Flávia tem ar de quem sabe fazer uma body to body , certo @Edgar Siska ?!
O @brazuca ficava com o chacra dele em alto ..." astral " !
Primeiro tem de levar uma cabeçada do Pepe na praxe.