Bom estouro da parte do Goucha !@Paulinho McLaren
Visualizar anexo 16113
Resposta do Goucha:
Pronto Maria desta vez levas resposta, sempre te dou algum palco para, em parte, compensar o que, irremediavelmente, perdeste por culpa própria. Nunca te fizeste rogada sempre que foste convidada para os nossos programas, para falar dos teus espectáculos ou dos livros de viagens (dava jeito, claro) e sempre te mostraste gentil e agradável. Agora é o que se vê, no afã de disparar raivosamente em todos os sentidos, não venhas a ser esquecida muito antes de te reduzires a pó, também levo por tabela, mesmo que à conta de grosseiras inverdades.
Não Maria, não promovo a homossexualidade ou a transsexualidade ( curiosamente a comunidade LGBT quase que acha de mim o oposto) promovo a inclusão contra a discriminação, promovo a solidariedade contra a cultura do descarte...
Que pena que a actriz de algum talento (não ofendamos as grandes actrizes) de jeito simpático e brincalhão tenha dado lugar a uma pessoa refém de quem lhe escreve os arrazoados (quem a conhece ou a tenha entrevistado sabe bem das suas limitações vocabulares) infectada pelo ódio e pela invídia (vai ao dicionário Maria). Que pena Maria saber-te feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos esta come-se.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É verdade ,mas achas bonito expor minhas cuecas aqui no Portal?Amigo, verdade que uma das tuas padeirinhas te ofereceu uma cueca Dragon Ball ?!
Ela me falou que com vc, o Kamehameha fica sempre na frente !
Mão de vaca um dos mais ricos e só dá bronze?Rápido @Paulinho McLaren acione o Janko ele sabe o que fazer.![]()
Estou te elogiando amigo, assim todo o mundo fica sabendo que usas cuecas XXX XL, para deixar a tromba do elefante á vontadeÉ verdade ,mas achas bonito expor minhas cuecas aqui no Portal?![]()
![]()
Estou a aprender com o Tio Patinhas do Portal , a ser agarrado"....tu és o mestre dos forretasMão de vaca um dos mais ricos e só dá bronze?![]()
![]()
Estou a brincar . Obrigado amigo.
@Edgar Siska não é nada melhor que tu, sois do piorio.
Que fofos!Tenho a coleção completa.
Assim é que se fala, gostei.Por falar em putas, acho que vou levar o Nico e o Varela na Luz !!!!
Para eles começarem aprender como é a mística do FC PORTO !
Enrabar putas do regime desde o primeiro dia !
E ainda não leste o que escrevi ontem a noite@Edgar Siska não é nada melhor que tu, sois do piorio.
Roto? Jamais aqui FC Porto , mano@brazuca , Boa Sorte para o teu novo projecto profissional, não te esqueças que 10%....das padeirinhas é para mim !!
Mas já tomaste atenção a um pequeno pormenor ?!
Com o teu novo projeto, vais estar mais ocupado, se estas mais ocupado vais ter as "folgas" mais preenchidas ;
se tens as " folgas" mais preenchidas e não descansas como deve ser, o que vai acontecer-te ?!
Vais andar aí todo " Roto" !!!
@Edgar Siska, @otilious, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @BSilva, @Eclipsisboy
O meu raciocínio está correto ou não ?!
@Edgar SiskaRoto? Jamais aqui FC Porto , mano
Obrigado amigo @danielsousa94 .Boa sorte![]()
Armou-se em Austin Powers e convidou 200 convidadas e ele é o único homem presente na festa !
Grande amigo , @brazuca !!!
Espero que o @otilious te mande um nude da Maria Vieira na Praia do Meco, com o tufo de algas por depilar, com um cachecol do sporting ao pescoço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@otilious, o cachecol não pode ser muito longo, senão ningúém a vê !
Eu já sabia.
Que isso? Roto não. Intacto a 50 anos e vou morrer assim esqueceste aqui é FC Porto,mano.