Uiii o Tote." Queres dinheiro, vai ao Tote "
Saudades desse craque
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiii o Tote." Queres dinheiro, vai ao Tote "
O @brazuca era gajo para a adota-la e ensina-la a dizer " papai, papai, não faz isso, seu bobo"" !
O Tote era muito bom, marcava muitos golos nos treinos com assistências do Chano.Uiii o Tote.
Saudades desse craque
Viste o DI Mania por aí ?!O Tote era muito bom, marcava muitos golos nos treinos com assistências do Chano.
Depois não rendia nos jogos porque chegava ao balneário e estavam o Machairidis e o Calado a jogar ao apanha o sabão com o Thomas e ele não conseguia tirar a imagem da cabeça.
Se o Zaidu é mau, deviam ter visto o Rojas, Escalona e o Pesaresi nos merdas.O Tote era muito bom, marcava muitos golos nos treinos com assistências do Chano.
Depois não rendia nos jogos porque chegava ao balneário e estavam o Machairidis e o Calado a jogar ao apanha o sabão com o Thomas e ele não conseguia tirar a imagem da cabeça.
Nem falo no Pedro HenriquesSe o Zaidu é mau, deviam ter visto o Rojas, Escalona e o Pesaresi nos merdas.
Estou a jogar USA'94 na Mega Drive
@Edgar Siska vais obrigar-me a falar do Diogo Luis ?!Nem falo no Pedro Henriques
Desculpa colega, mas isto são trusses pra calados ou pra castrados...@otilious , @Edgar Siska, @BSilva
Dizem que usar cueca azul dá sorte e significa prosperidade financeira
Na inauguração do próximo negócio do @brazuca, ele vai usar uma cueca azul escolhida pomposamente para a ocasião
@brazuca. vais ficar tão rico, que até vais limpar o cú a notas de 50 €
![]()
Desculpa colega, mas isto são trusses pra calados ou pra castrados...
E que se fod... a côr...![]()
Uiiiiiiii@otilious , @Edgar Siska, @BSilva
Dizem que usar cueca azul dá sorte e significa prosperidade financeira
Na inauguração do próximo negócio do @brazuca, ele vai usar uma cueca azul escolhida pomposamente para a ocasião
@brazuca. vais ficar tão rico, que até vais limpar o cú a notas de 50 €
![]()
Joguei pouca vez esse jogo.Estou a jogar USA'94 na Mega Drive
Muita troca de bola e 20 remates para marcar 1 golo![]()
![]()
![]()
Ai ai @Paulinho McLaren , já sabes que a Soninha só presta cuidados a mim