As minhas compagnons de route de fériasCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska e @brazuca aqui está uma linda prova de pura amizade:
@Edgar Siska@Paulinho McLaren está aqui uma contratação que o @brazuca aprovaria para a sua Lusa
![]()
Fodelcio Pereira - Rio Ave - Ficha e Estatísticas do Jogador
Fodelcio Gomes Pereira é um jogador de Futebol de 21 anos nascido em 2003-05-08, Guiné-Bissau. Joga como Avançado em Rio Ave, Portugal. O seu peso é 57 kg e a sua altura é 169 cm.www.zerozero.pt
Sabias que em Espanhol existe a expressão "cerrar con broche de oro"?
Presupuesto, amigo @ruifcpsempre !Sabias que em Espanhol existe a expressão "cerrar con broche de oro"?
O David Copperfield esteve no Herman Sic em 2002, penso que ainda estava com a Claudia Schiffer na altura.
Aquilo era tal?O David Copperfield esteve no Herman Sic em 2002, penso que ainda estava com a Claudia Schiffer na altura.
Só desejo que Deus goste mais de mim do que eu gosto do clube caloteiro. Fodasse .O @brazuca tem uma Anaconda, @Eclipsisboy !!!!
Ele batizou a Anaconda de Romário , em tributo ao seu ídolo do seu amor de sempre Vasco da Gama![]()
Rápido @Paulinho McLaren acione o Janko ele sabe o que fazer.@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @otilious , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @brazuca, @BSilva
Temos que dar mérito a quem o tem, reparem como o Bah aprendeu tão rapidamente, como tem sido a história do Boifica nos ultimos 40 anos !!!
Será um spoiler do que lhe vai acontecer na Super Taça ou uma predição ?!
![]()
Se fosse o @brazuca malicioso como é dizia já
"eu não permito entradas nenhumas, isto aqui é FC Porto mano".
Já está.