Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,626
56,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Edgar Siska

Somos do tempo em que as nossas insides sobre novas contratações, era ouvir as edições das 18.30 ou das 22h da Bola Branca para termos a noçao dos nomes que estavamos interessados,

A Bola Branca trouxe me uma boa notícia, a surpresa da contratação do Alenichev, mas também me fez viver uma das mais dolorosas novela que vivi numa silly season....o regresso de Jardel que teve um desfecho "trágico !!

Foram 3 meses de novela Jardel !
Bola Branca antigamente falhava uma inside.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,509
135,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E contratamos um gajo de futebol de praia ao Paços , com nome de tartaruga ninja !
Que deu debate com o Boavista.
Mas que fez um hattrick ao Saporte :LOL:

O jogador que tinhamos ido observar ao jogo do Paraguai era o Cuevas, extremo do River Plate.
Mas era demasiado habilidoso e pequenino, o Octavio queria era mais um trinco.

E depois rejeitou o Jardel que já estava "contratado" porque "vou jogar em 4-4-2 com dois avançados mais móveis"...para proceder a jogar em 4-5-1 até ser despedido.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que deu debate com o Boavista.
Mas que fez um hattrick ao Saporte :LOL:

O jogador que tinhamos ido observar ao jogo do Paraguai era o Cuevas, extremo do River Plate.
Mas era demasiado habilidoso e pequenino, o Octavio queria era mais um trinco.

E depois rejeitou o Jardel que já estava "contratado" porque "vou jogar em 4-4-2 com dois avançados mais móveis"...para proceder a jogar em 4-5-1 até ser despedido.
Apartir do momento que levou 3-1 no Barry Town, tinha sido despedido logo aí, independentemente de termos vencido 8-0 em casa na primeira mão !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uns eram betos de polo, os outros uns bêbados e cabeças de tringalha dos orcs.
Lindo.
Acho que o Quintana vestiu menos vezes a nossa camisola que o Alejandro Diaz !

Acho que o Quintana vestiu a camisola na apresentação , só para ter o gostinho e nunca mais o fez novamente.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,509
135,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apartir do momento que levou 3-1 no Barry Town, tinha sido despedido logo aí, independentemente de termos vencido 8-0 em casa na primeira mão !
Independentemente até de ter dado 10 ou 20...perder com uns tipos do pub, com 2 profissionais (o redes e um avançado que tinham vindo da 4ª divisão inglesa) e o resto era tudo amador era para ser despedido

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,458
46,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Independentemente até de ter dado 10 ou 20...perder com uns tipos do pub, com 2 profissionais (o redes e um avançado que tinham vindo da 4ª divisão inglesa) e o resto era tudo amador era para ser despedido
Exatamente, nem mais !!
Podia ter ficado por lá !!
Foi uma vergonha de resultado, uma exibição medonha e um 11 deplorável que ele apresentou nesse jogo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,509
135,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a nada estamos a falar da técnica e do jogo de pés do Paulo Santos.
Realmente a constatar por aquele jogo com o Sparta de Praga em que chutamos 2524854864 vezes à baliza e o Petr Cech defendeu tudo até bolas dentro da baliza e o Sparta fez um meio remate de cabeça fraco ao meio da baliza e foi golo, não podemos de falar do jogo de mãos que não era a especialidade!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Realmente a constatar por aquele jogo com o Sparta de Praga em que chutamos 2524854864 vezes à baliza e o Petr Cech defendeu tudo até bolas dentro da baliza e o Sparta fez um meio remate de cabeça fraco ao meio da baliza e foi golo, não podemos de falar do jogo de mãos que não era a especialidade!
Por acaso, foi mesmo desse jogo que me veio á memória !

A exibição do Paulo Santos nesse jogo esteve ao mesmo nível da exibição do Kralj no jogo em casa com o Olympiakos.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,509
135,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso, foi mesmo desse jogo que me veio á memória !

A exibição do Paulo Santos nesse jogo esteve ao mesmo nível da exibição do Kralj no jogo em casa com o Olympiakos.
O Kralj nesse jogo ainda fez uma boa defesa a remate do Georgatos.
Depois saiu parecia um maluco a blocar ao nível do peito uma bola alta quase no limite de grande área onde estavam os defesas. Dos falhanços mmais patéticos que me lembro.

Ao Paulo Santos só lhe era pedido mesmo uma coisa, blocar placidamente uma bola cabeçeada sem força por um baixote longe da baliza ao meio, como quem vai ao correio ver as cartas e durante o resto assistir como espectador ao massacre.
Falhou.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Kralj nesse jogo ainda fez uma boa defesa a remate do Georgatos.
Depois saiu parecia um maluco a blocar ao nível do peito uma bola alta quase no limite de grande área onde estavam os defesas. Dos falhanços mmais patéticos que me lembro.

Ao Paulo Santos só lhe era pedido mesmo uma coisa, blocar placidamente uma bola cabeçeada sem força por um baixote longe da baliza ao meio, como quem vai ao correio ver as cartas e durante o resto assistir como espectador ao massacre.
Falhou.
Quando o Olympiakos chega ao 2-2, o Fernando Santos retira o Jardel e mete o Panduru !

Como não adorar ?!