A coisas do caraças, vejo este teu comentário ontem sobre o Shaka Hislop, e hoje aparece nas noticias o homem teve um ataque em directo na TV...Um deles devia ser o Shaka Hislop e o outro seria o Srnicek ?!
Tinham lá um defesa central belga que chegou a ser-nos associado e nunca veio, o Philippe Albert.
Para casar?@Edgar Siska . @Indiana Jones . @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @Eclipsisboy . @BSilva
Reparem só no efeito que o @brazuca tem nas pessoas :
Bárbara Parada ficou em 'choque' porque nunca viu uma coisa tão grande
c partilhou um momento caricato nas redes sociais. Basicamente ela viu uma centopeia em casa, e ficou assustada com o tamanho da bicha, e garante quedioguinho.com
Não, é só mesmo para estraçalhar ou como diz o @brazuca, dar uma folga ou várias.Para casar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nah, mas fazia uma lua de mel com ela, na boa...mesmo sem casar !Para casar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Gajas de tiktok não são para casar !!Não, é só mesmo para estraçalhar ou como diz o @brazuca, dar uma folga ou várias.
Esta ainda dnou a tentar fazer umas "manchetes" na nossa equipa de voleiGajas de tiktok não são para casar !!
A maior parte delas pensa que " SIM", se escreve com Ç cedilhado !!
Deve ser para acabar com o apartheid das claques que o querem.
Eu sei amigo, é muito amiga da irmã mais nova de um amigo meu que joga na Senhora da Hora, e as duas andaram a fazer " serviços"Esta ainda dnou a tentar fazer umas "manchetes" na nossa equipa de volei
Era lindo contratarem um ChamberlainDeve ser para acabar com o apartheid das claques que o querem.
É um caminho perigoso.
Já estão no Mandela.
Depois vão querer o Tutu...
e no fim chegam ao Biko.
O Varandas está ansioso por chegar ao último alvo.
O @brazuca e uma centopeia??@Edgar Siska . @Indiana Jones . @ruifcpsempre . @danielsousa94 , @Eclipsisboy . @BSilva
Reparem só no efeito que o @brazuca tem nas pessoas :
Bárbara Parada ficou em 'choque' porque nunca viu uma coisa tão grande
c partilhou um momento caricato nas redes sociais. Basicamente ela viu uma centopeia em casa, e ficou assustada com o tamanho da bicha, e garante quedioguinho.com
Pagam a cláusula ao Portal é?Era lindo contratarem um Chamberlain