Cristalilson
E é de muito amadorismo o treinador, que foi jogador de futebol, não ter essa noção.E lançados também...o próprio SC tem de ter cuidado, com o JM foi igual.. isto não pode ser, mal os tem à disposição é lançar logo..
Eh pá se houvesse 10 jogadores lesionados poderíamos dizer isso..E é de muito amadorismo o treinador, que foi jogador de futebol, não ter essa noção.
Estas lesões musculares são grande parte culpa do treinador. Os jogadores ficam parados meses e depois entram em jogos de grande intensidade, outros andam a jogar até estourar e por último temos os que mal começam a treinar são logo tomados como opção.
Esta lesão do Evanilson, se não tiver grande gravidade, pode ser fruto também da pre época. Veremos como recupera.
E "por acaso", nos dois casos foram recaídas.Eh pá se houvesse 10 jogadores lesionados poderíamos dizer isso..
Não temos propriamente uma razia de lesões no plantel
Temos é lesões sucessivas neste e no João Mário
Acontece quando o treinador força os jogadores. E o sergio força em demasia e dao o estouro. Tipo o jjAlguma coisa tem de ser alterada no departamento médico e/ou nos preparadores físicos.
É impossível estas lesões musculares acontecerem tão amiúde nos últimos tempos.
A mim parece-me que os jogadores andam a ser dados como aptos antes do tempo.
No João Mário, Manafa, Veron, Evanilson, Danilo. O Taremi e o Otávio ainda este ano andaram a jogar todos rotos este ano, felizmente não rebentaram.Eh pá se houvesse 10 jogadores lesionados poderíamos dizer isso..
Não temos propriamente uma razia de lesões no plantel
Temos é lesões sucessivas neste e no João Mário
Acredito que o Sérgio quando tem o "ok" do departamento médico para utilizar os jogadores, que os leva ao limite.Acontece quando o treinador força os jogadores. E o sergio força em demasia e dao o estouro. Tipo o jj
Não me parece isso, um jogador quer sempre regressar mas é o médico que diz quando e com que plano, o treinador não considerar isso custa-me muito a crer.Acontece quando o treinador força os jogadores. E o sergio força em demasia e dao o estouro. Tipo o jj
O sergio é tipo jorge jesus, dorça até onde der.Acredito que o Sérgio quando tem o "ok" do departamento médico para utilizar os jogadores, que os leva ao limite.
Fazer isso sem ter o aval do departamento médico é altamente estúpido. Não quero acreditar que o faça
Já o digo há muito. Nos últimos 3 anos temos montes de recaídas. É mais um departamento que foi bom, há 10 anos atrás.Peço imensa desculpa mas haver recaídas umas atrás das outras é porque alguma coisa não está a ser feita em condições na recuperação do atleta
Na fisioterapia, sim, temos em atenção o números de incidências e, especialmente, reincidências...Fds! Isto é demais! O departamento médico nao tem responsabilidade nestas lesões contínuas?