Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E lançados também...o próprio SC tem de ter cuidado, com o JM foi igual.. isto não pode ser, mal os tem à disposição é lançar logo..
E é de muito amadorismo o treinador, que foi jogador de futebol, não ter essa noção.

Estas lesões musculares são grande parte culpa do treinador. Os jogadores ficam parados meses e depois entram em jogos de grande intensidade, outros andam a jogar até estourar e por último temos os que mal começam a treinar são logo tomados como opção.

Esta lesão do Evanilson, se não tiver grande gravidade, pode ser fruto também da pre época. Veremos como recupera.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,694
11,878
E é de muito amadorismo o treinador, que foi jogador de futebol, não ter essa noção.

Estas lesões musculares são grande parte culpa do treinador. Os jogadores ficam parados meses e depois entram em jogos de grande intensidade, outros andam a jogar até estourar e por último temos os que mal começam a treinar são logo tomados como opção.

Esta lesão do Evanilson, se não tiver grande gravidade, pode ser fruto também da pre época. Veremos como recupera.
Eh pá se houvesse 10 jogadores lesionados poderíamos dizer isso..
Não temos propriamente uma razia de lesões no plantel
Temos é lesões sucessivas neste e no João Mário

• Like
Reações: T-Dragon

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,652
7,367
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E "por acaso", nos dois casos foram recaídas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguma coisa tem de ser alterada no departamento médico e/ou nos preparadores físicos.
É impossível estas lesões musculares acontecerem tão amiúde nos últimos tempos.
A mim parece-me que os jogadores andam a ser dados como aptos antes do tempo.
Acontece quando o treinador força os jogadores. E o sergio força em demasia e dao o estouro. Tipo o jj

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
No João Mário, Manafa, Veron, Evanilson, Danilo. O Taremi e o Otávio ainda este ano andaram a jogar todos rotos este ano, felizmente não rebentaram.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,652
7,367
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acontece quando o treinador força os jogadores. E o sergio força em demasia e dao o estouro. Tipo o jj
Acredito que o Sérgio quando tem o "ok" do departamento médico para utilizar os jogadores, que os leva ao limite.
Fazer isso sem ter o aval do departamento médico é altamente estúpido. Não quero acreditar que o faça

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,769
25,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me parece isso, um jogador quer sempre regressar mas é o médico que diz quando e com que plano, o treinador não considerar isso custa-me muito a crer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acredito que o Sérgio quando tem o "ok" do departamento médico para utilizar os jogadores, que os leva ao limite.
Fazer isso sem ter o aval do departamento médico é altamente estúpido. Não quero acreditar que o faça
O sergio é tipo jorge jesus, dorça até onde der.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,694
11,878
Se calhar alguma coisa não está a ser feita em condições
Mas não culparia o treinador
Se os outros aguentam a intensidade dos treinos o Evanilson não aguenta porquê?
E se não aguenta, tb nunca vai ser o craque que diziam que podia ser

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Fds! Isto é demais! O departamento médico nao tem responsabilidade nestas lesões contínuas?
Na fisioterapia, sim, temos em atenção o números de incidências e, especialmente, reincidências...

O nosso departamento médico já foi melhor, já...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: quintero

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
espero que nao seja nada de grave...ainda é jovem para andar constantemente com lesoes...