Fdx assim é complicado…
Desde a primeira não mais parou. E já é a segunda vez que fica bom volta faz uns minutos e lesiona-se....seguidaO que mais é estranho é que não era um jogador assim tao dado a lesões no seu primeiro ano cá e mesmo no segundo
Ponta de lança completo tens um, Taremi.Não gostar de um gajo que é um ponta de lança completo e o passado ( sem lesões) marcou 21 golos e fez 5 assistências...
E tb pode colocar em questão o plano de recuperação e avaliação médica que tem tido, terá havido precipitação na retoma?Ridiculo. Mais um problema físico, isto já é preocupante.. quando começam a ser problemas físicos sem fim não é bom sinal...aqueles que se preocupavam que não devíamos vender por menos de 40M, não se preocupem, por este andar nem por 15...
Também, sem dúvida... quando nem sequer era necessário...E tb pode colocar em questão o plano de recuperação e avaliação médica que tem tido, terá havido precipitação na retoma?
E lançados também...o próprio SC tem de ter cuidado, com o JM foi igual.. isto não pode ser, mal os tem à disposição é lançar logo..Alguma coisa tem de ser alterada no departamento médico e/ou nos preparadores físicos.
É impossível estas lesões musculares acontecerem tão amiúde nos últimos tempos.
A mim parece-me que os jogadores andam a ser dados como aptos antes do tempo.
Infelizmente parece que continua tudo na mesma. Lá vamos os jogadores a ser tratado no Dr.Milagres...Em. Junho escrevi isto, no seu devido tópico: https://www.fcporto.ws/forum/threads/departamento-médico-do-fc-porto.24531/page-2#post-6063665
E é de muito amadorismo o treinador, que foi jogador de futebol, não ter essa noção.E lançados também...o próprio SC tem de ter cuidado, com o JM foi igual.. isto não pode ser, mal os tem à disposição é lançar logo..
Eh pá se houvesse 10 jogadores lesionados poderíamos dizer isso..E é de muito amadorismo o treinador, que foi jogador de futebol, não ter essa noção.
Estas lesões musculares são grande parte culpa do treinador. Os jogadores ficam parados meses e depois entram em jogos de grande intensidade, outros andam a jogar até estourar e por último temos os que mal começam a treinar são logo tomados como opção.
Esta lesão do Evanilson, se não tiver grande gravidade, pode ser fruto também da pre época. Veremos como recupera.
E "por acaso", nos dois casos foram recaídas.Eh pá se houvesse 10 jogadores lesionados poderíamos dizer isso..
Não temos propriamente uma razia de lesões no plantel
Temos é lesões sucessivas neste e no João Mário
Acontece quando o treinador força os jogadores. E o sergio força em demasia e dao o estouro. Tipo o jjAlguma coisa tem de ser alterada no departamento médico e/ou nos preparadores físicos.
É impossível estas lesões musculares acontecerem tão amiúde nos últimos tempos.
A mim parece-me que os jogadores andam a ser dados como aptos antes do tempo.