Um deles devia ser o Shaka Hislop e o outro seria o Srnicek ?!Parece uma camisola de guarda-redes do Newcastle dos anos 90.
Eram exactamente esses os keepers dos Magpies, o checo Srnicek e o tobaguenho Shaka Hislop que tinham essas camisolas maradas que me fazem lembrar essa merda aí de cima do carnide.Um deles devia ser o Shaka Hislop e o outro seria o Srnicek ?!
Tinham lá um defesa central belga que chegou a ser-nos associado e nunca veio, o Philippe Albert.
Depois do Italia 90 e da Bélgica ter sido afastada da prova pelos ingleses , foi-nos associados juntamente com o Kevin Sheedy da Irlanda e o Oman Biyik dos Camarões, mas infelizmente não veio nenhum !Eram exactamente esses os keepers dos Magpies, o checo Srnicek e o tobaguenho Shaka Hislop que tinham essas camisolas maradas que me fazem lembrar essa merda aí de cima do carnide.
Bom central o Philippe Albert, saía bem a jogar e era muito forte.
Depois tivemos a unha encravada do leão do Santana Flopes, o irlandês Niall QuinnDepois do Italia 90 e da Bélgica ter sido afastada da prova pelos ingleses , foi-nos associados juntamente com o Kevin Sheedy da Irlanda e o Oman Biyik dos Camarões, mas infelizmente não veio nenhum !
O Boifica queria o Chris Waddle e levou sopa e os lagartos queriam o Klinsmann, seria a primeira unha do leão de Sousa CIntra
O Sousa CIntra ainda trouxe o CarecaDepois tivemos a unha encravada do leão do Santana Flopes, o irlandês Niall Quinn
Agora a pergunta de um milhão de euros: o que e mais ridículo o clube ou o equipamento?Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do Boifica
Estava tapado por craques como o Calton Banze, Ali Hassan e Edel Lima.O Sousa CIntra ainda trouxe o Careca
AInda hoje não entendi como o Ferrinho não " explodiu" !
Sabes o que é mais ridículo e irónico ?!Agora a pergunta de um milhão de euros: o que e mais ridículo o clube ou o equipamento?
Bem secundados pelos craques Filipe, Amaral, Marinho e Tozé !Estava tapado por craques como o Calton Banze, Ali Hassan e Edel Lima.
O boifica é tão grande mais grande gigante que não tem camisolas de treino únicas.Sabes o que é mais ridículo e irónico ?!
Eete equipamento ser usado em simultâneo pelo Boifica e pelo.....Lyon !
Até o patrocínio é igual: Benfica e Lyon partilham o mesmo modelo de camisola de aquecimento
Franceses estrearam o equipamento este domingowww.record.pt
O José Lima, Bozinovski, Portela, João Luís e Sérgio Louro também se juntaram à festa.Bem secundados pelos craques Filipe, Amaral, Marinho e Tozé !
Luís Borges conheceu o namorado na noite: "Não era para acontecer"
Luís Borges começou a namorar há seis meses, pouco tempo depois de ter conhecido o atual companheiro. O casal não vive junto, mas dorme frequentemente em casa um do outro.www.tv7dias.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só o Sporting fornecia cepos a metade das equipas da primeira divisãoO José Lima, Bozinovski, Portela, João Luís e Sérgio Louro também se juntaram à festa.