Ainda para mais fazeres insinuações que são verdade, não tens vergonha ?!
Sinto me envergonhado.
Ainda para mais fazeres insinuações que são verdade, não tens vergonha ?!
Deves me um pedido de desculpa e um queque servido por uma padeirinha com meia pelo joelho e dois totós no cabelo !
Sinto me envergonhado.
De acordo.Deves me um pedido de desculpa e um queque servido por uma padeirinha com meia pelo joelho e dois totós no cabelo !
Se falhares o acordo, mando te uma camiseta do Morita autografada pelo Varandas !De acordo.
@brazuca nosso heróiOuvi dizer que consegues ser Janko com 7 padeirinhas....ao mesmo tempo !
Ela gosta?@otilious e todos os foristas deste tópico.
Eis a melhor comentadora política da nossa praça... Logicamente participa na SICN nas malditas segundas feiras.
Lol do FCPorto? normalmente é um bom afrodisíaco. Dá uma sensação rebelde contra corrente quem vive no limite... que elas gostam mais de SC que chaimites disso não tenho dúvidasEla gosta?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
NãoPara casar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E a MV?Não
Casar é com a Martinha.
Castigo bem severo .Se falhares o acordo, mando te uma camiseta do Morita autografada pelo Varandas !
Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do BoificaCastigo bem severo .
Calado vai exigir que joguem com isto.Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do Boifica
Parece uma camisola de guarda-redes do Newcastle dos anos 90.Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do Boifica