Ainda para mais fazeres insinuações que são verdade, não tens vergonha ?!![]()
![]()
![]()
Sinto me envergonhado.
Ainda para mais fazeres insinuações que são verdade, não tens vergonha ?!![]()
![]()
![]()
Deves me um pedido de desculpa e um queque servido por uma padeirinha com meia pelo joelho e dois totós no cabelo !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinto me envergonhado.
De acordo.Deves me um pedido de desculpa e um queque servido por uma padeirinha com meia pelo joelho e dois totós no cabelo !
Se falhares o acordo, mando te uma camiseta do Morita autografada pelo Varandas !De acordo.
@brazuca nosso heróiOuvi dizer que consegues ser Janko com 7 padeirinhas....ao mesmo tempo !
Ela gosta?@otilious e todos os foristas deste tópico.
Eis a melhor comentadora política da nossa praça... Logicamente participa na SICN nas malditas segundas feiras.
Lol do FCPorto? normalmente é um bom afrodisíaco. Dá uma sensação rebelde contra corrente quem vive no limite...Ela gosta?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
NãoPara casar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E a MV?Não
Casar é com a Martinha.
Castigo bem severo .Se falhares o acordo, mando te uma camiseta do Morita autografada pelo Varandas !
Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do BoificaCastigo bem severo .
Calado vai exigir que joguem com isto.Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do Boifica
![]()
Parece uma camisola de guarda-redes do Newcastle dos anos 90.Da próxima vez que fizeres um "barba cu" e não me convidares, ofereço te este equipamento do Boifica
![]()