Lembra-se do icónico pai de Jéssica Fernandes do BB Revolução? Veja como está agora!
Recordamos Pedro Fernandes, o pai da ex-concorrente Jéssica Fernandes.
![tvi.iol.pt](https://tvi.iol.pt/bigbrother/icons/apple-touch-icon-57x57.png)
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não imaginas o êxito que esse momento do Janko e Maxi teve em 2012 , após o jogo na Luz quando fizemos a remontada na classificaçao !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Morri..............
Janko meu herói.
Ouvi dizer que consegues ser Janko com 7 padeirinhas....ao mesmo tempo !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Morri..............
Janko meu herói.
Amigo, eu vi esse jogo pela tv e não lembrava desse lance devia estar tão nervoso que passou ao lado, muito hilário, posso ver 1.000.000 de vezes.vou gargalhar em todas.Não imaginas o êxito que esse momento do Janko e Maxi teve em 2012 , após o jogo na Luz quando fizemos a remontada na classificaçao !
Foi a ideia que me deu!
De Mirandela?
Devias explicar ao @Eclipsisboy que noutro dia andaste aqui a pedir alheiras !!!
Tenho uma caixa para ti quando vieres a Portugal
E muito me vou rir ao ver te com 3 kg de Alheiras debaixo do sovaco a temperar a própria alheira....e o sovaco![]()
Esse jogo foi numa sexta feira á noite e no final do jogo foi uma choradeira tremenda após o golo do God of the ZagaAmigo, eu v iesse jogo pela tv e não lembrava desse lance devia estar tao nervoso que passou ao lado, muito hilário, posso ver 1.000.000 de vezes.vou gargalhar em todas.
@Paulinho McLaren estas a ver? Conserta isso se faz favor.Foi a ideia que me deu!![]()
Sim, com muita Carninha no interior !De Mirandela?![]()
Que conversa mais estranha! Nada de carninha no interior, aqui FC Porto mano.Sim, com muita Carninha no interior !
Tem umas que são constituidas apenas por óleo e pão e não são grande coisa !
Será que o @brazuca gosta de carninha no interior ?!
Veremos !
Estava a referir-me as alheiras, não sejas mente de sarjeta !Que conversa mais estranha! Nada de carninha no interior, aqui FC Porto mano.
Sei bem ....Estava a referir-me as alheiras, não sejas mente de sarjeta !
Esvazia a tua mente de todo o benfica que tens aí !
Sei bem ....![]()
![]()
![]()
Eu que não leia bem o que escreves.![]()
Confirmo.@brazuca
Ouvi dizer que quando a tua sogra chegou na tua casa hoje, a primeira coisa que disseste a ela foi :
" Nossa D.Esperança, que cabelo é esse ?! A Senhora veio de moto sem capacete ?"
Confirmas ?!![]()
![]()
Imagino, perante isso e para que nossa amizade não seja abalada mil perdoes amigo estou sinceramente arrependido.Não faço mais essas insinuações.
Sinto me ofendido, com a tuas insinuações meu respeito![]()
Ainda para mais fazeres insinuações que são verdade, não tens vergonha ?!Imagino, perante isso e para que nossa amizade não seja abalada mil perdoes amigo estou sinceramente arrependido.Não faço mais essas insinuações.![]()