Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não imaginas o êxito que esse momento do Janko e Maxi teve em 2012 , após o jogo na Luz quando fizemos a remontada na classificaçao !
Amigo, eu vi esse jogo pela tv e não lembrava desse lance devia estar tão nervoso que passou ao lado, muito hilário, posso ver 1.000.000 de vezes.vou gargalhar em todas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo, eu v iesse jogo pela tv e não lembrava desse lance devia estar tao nervoso que passou ao lado, muito hilário, posso ver 1.000.000 de vezes.vou gargalhar em todas.
Esse jogo foi numa sexta feira á noite e no final do jogo foi uma choradeira tremenda após o golo do God of the Zaga

O JJ afirmou que o arbitro não marcou fora de jogo porque não quis....tu foste castigado?

Ele também não !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Ouvi dizer que quando a tua sogra chegou na tua casa hoje, a primeira coisa que disseste a ela foi :

" Nossa D.Esperança, que cabelo é esse ?! A Senhora veio de moto sem capacete ?"

Confirmas ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Imagino, perante isso e para que nossa amizade não seja abalada mil perdoes amigo estou sinceramente arrependido.Não faço mais essas insinuações. :ROFLMAO:
Ainda para mais fazeres insinuações que são verdade, não tens vergonha ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: