Vamos entrar na fase de pedirem a kikaAcabou as pilhas as nossas.
A nossa SAD já está a preparar uma proposta.Até agora, tenho gostado da 6 neerlandesa.
Ia fazendo com que o golo delas fosse anulado, porque andou aos saltinhos em vez de sair do caminho.
Agora falhou um golo sozinha a 2 metros da baliza. Assim sim.
Podes tratar a senhora de benfiquista, o pessoal percebe logo o que querias dizerSó uma pergunta de uma pessoa que está a ver um jogo de futebol feminino pela primeira vez, posso chamar "puta" á senhora árbitra por só apitar para um lado ou a cultura de insultar a equipa de arbitragem como se não fossem humanos e não tivessem família ainda não chegou cá?
Esta equipa está a precisar de muita RAAAAAAAASSAAAAA35 min, 0 remates
Podias ter sido cavalheiro e trocar a expressão "puta" por "senhora profissional do sexo".Só uma pergunta de uma pessoa que está a ver um jogo de futebol feminino pela primeira vez, posso chamar "puta" á senhora árbitra por só apitar para um lado ou a cultura de insultar a equipa de arbitragem como se não fossem humanos e não tivessem família ainda não chegou cá?
A árbitra foi extremamente incorreta!
A nossa não agride, a nossa claque não ofende, a nossa claque não aleija, no fundo a nossa claque não entra no campo do desagradável!
As dificuldades justificam-se por 2 motivos:É o primeiro jogo inteiro, de uma equipa feminina, que estou a ver.
Acho que a estatura está a fazer diferença.
Elas são mais fortes.
Até temos jogadoras com técnica.
Estamos com dificuldade de chegar a baliza holandesa.