As Holandesas têm o dobro do tamanho.
Tecnicamente nem é muito mauAlguém dizer que aprecia ver futebol feminino é dos mais ridículos exercícios de pretensiosismo.
É precisamente isso.Tecnicamente nem é muito mau
Fisicamente, os nossos sub 15 davam 4 batatas e ainda faziam treino a seguir
O Calado nao tem orgasmos com mulherioSe ela marca o Calado tem um orgasmo.
Tem com o benfica.O Calado nao tem orgasmos com mulherio
Vir para um tópico dedicado a um assunto dizer que esse mesmo assunto — que outros apreciam, “é pretensiosismo” é um dos mais misóginos e ridículos exercícios de desdenho e arrogância atroz que vi neste fórum.Alguém dizer que aprecia ver futebol feminino é dos mais ridículos exercícios de pretensiosismo.
Podes me chamar de pretensioso á vontade que digo mesmo que sempre vi futebol feminino desde os tempos da Birgit Prinz da Alemanha ou da Marta ou a Formiga do BrasilAlguém dizer que aprecia ver futebol feminino é dos mais ridículos exercícios de pretensiosismo.
Orgasmos com homens e com o Benfica... está certoTem com o benfica.
Tendo em conta que te sentiste tocado pelo meu comentário, falemos sério então.Vir para um tópico dedicado a um assunto dizer que esse mesmo assunto — que outros apreciam, “é pretensiosismo” é um dos mais misóginos e ridículos exercícios de desdenho e arrogância atroz que vi neste fórum.
É um bocado por aqui, pelo aspecto físico não é uma comparação justa. As modalidade femininas tem que ser “apreciadas” sem ter como ponto de comparação as masculinas..Tecnicamente nem é muito mau
Fisicamente, os nossos sub 15 davam 4 batatas e ainda faziam treino a seguir
A numero 3 da Holanda levava-te ao colo nos festejos.Eu sou apologista da urgencia do Futebol Feminino no FC do Porto, mas é no sentido da igualdade de género, da dissemninação da marca FC do Porto e pela pratica desportiva em geral. Porque não se pode comparar, só veria um jogo de FF pela implantação da marca FCPorto, tentei ver a Seleção não consegui.
Desculpem o machismo, mas quando vejo uns minutos de FF, basta um resumo, quando dou conta estou a pensar.
"Meu Deus que tanta beleza por hectare", " Ser massagista....". "Adorava festejar um golo com a central holandesa"
Desculpem, estou atentar corrigir-me, porque já tive pensamentos piores e tenho vergonha!!!.
--------------------------A numero 3 da Holanda levava-te ao colo nos festejos.
Parecia uma senior a jogar contra jniciados.