Eu vi a série na Sic Comédia.Ui, também gostavas do Get Smart e do agente secreti Max Smart ?!
Um clássico da tv dos anos 60 e a Anna Hathaway foi uma boa agente 99, muito boa mesmo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu vi a série na Sic Comédia.Ui, também gostavas do Get Smart e do agente secreti Max Smart ?!
Um clássico da tv dos anos 60 e a Anna Hathaway foi uma boa agente 99, muito boa mesmo
Sei lá eu o que é Game Box mas só de ser Alvalade não tem interesse nenhum.
Calado adora?Rais ta parta Calado nunca , calado as vezes.
Foi o Joel Branco que descobriu o Baião, o Monchique e a Rueff, todos eles trabalharam num café concerto que ele tinha na Margem SulUiiiiiii
O Joel Branco já lá foi?
Irias adorar?O Tronco Calado ia fazer mega sucesso
E fazes muito bem! Aproveita a vida e não te esqueças de visitar o Dragão em dia de jogoAmigo @danielsousa94 tenho 50 anos trabalho desde12 primeiro ajudando meus pais e depois na fase adulta passei a administrar a empresa.
Os filhos ,o mais velho formou se e as miúdas estão na universidade nenhum quer a sucessão do negócio o plano é formar as miúdas e depois vender e descansar e talvez realizar um sonho de viver 6 meses ai e 6 meses aqui.
Ficaste Logo depressivo!@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @brazuca, @ruifcpsempre, @otilious, @danielsousa94, @Flames, @Indiana Jones, @BSilva, @Vinha, @Marocas
Nunca contei isto a ninguém, mas o meu avatar retrata o meu estado de espírito quando me informaram que o Sporting Lisboa me queria contratar !
Foi um "Oceano" de emoções negativas, amigo !!!Ficaste Logo depressivo!
Deve ter sido talFoi o Joel Branco que descobriu o Baião, o Monchique e a Rueff, todos eles trabalharam num café concerto que ele tinha na Margem Sul
Ainda há esperança, eles podia dar uma à Rijkaard e apresentavam-te e depois vendiam-te ao Saragoça.Foi um "Oceano" de emoções negativas, amigo !!!
Senti-me um " Peixe " fora d'água !
Depois tinha que levar com bocas do @brazuca e do @Edgar Siska do tipo
" Este @Paulinho McLaren Kmet em Alvalade está Hanuch luz do jogador que era na Portuguesa !""
Chamavam-me um " Figo" para a piada fácil, entendes ?!
Pão de chouriço
Ela já me valeu dois "ouros" no tópico das belas mulheres graças às suas "mariazinhas" fofas e branquinhas.Ui, também gostavas do Get Smart e do agente secreti Max Smart ?!
Realmente... ninguém merece!Ficaste Logo depressivo!
Ainda se fosse uma apresentação com gajas nas Docas á Niall Quinn ainda ponderava !Ainda há esperança, eles podia dar uma à Rijkaard e apresentavam-te e depois vendiam-te ao Saragoça.
Quem não?Irias adorar?
Ainda acabavas no boifica e apresentavam-te à Luzhny e Rushfeldt.Ainda se fosse uma apresentação com gajas nas Docas á Niall Quinn ainda ponderava !