Infelizmente do que vi no trailer acho que nem sequer usa verniz e ainda por cima prefiro pés pequenos !O @Hulk27 pergunta já se o verniz é vermelho ou rosa
Infelizmente do que vi no trailer acho que nem sequer usa verniz e ainda por cima prefiro pés pequenos !O @Hulk27 pergunta já se o verniz é vermelho ou rosa
Não, mas gosto da idéia.Eaí @brazuca, muitos troncos?
Falando nisso, já pensaste fazer troncos com coberturas temáticas?
Suspeito que o @brazuca tenho alargado o seu "negócio" para os sorvetes e deve ter uma parceria com a Olá, o @brazuca foi flagrado a pedir a 8 padeirinhas diferentes para provarem a " Perna de Pau " dele !
Ele tem uma estagiária moreninha de 23 anos, parece a Pocahontas e foi contratada apenas para fazer a prova de sabor no picolé dele.
Um dia, o @brazuca vai ter que nos contar porque motivo gasta 4 frascos de Nutela por semana.
Demorou mas aprendeste que aqui é FC Porto, mano.@ruifcpsempre
Os confeiteiros dele queriam que o @brazuca se dedicasse ao comércio de artigos de bebé, se ofereceram mesmo a fazer uma " chupeta" a ele...mas ele falou " Aqui é FC PORTO, mano " e ficou sem efeito![]()
![]()
O @brazuca não "entrou.....com a "verba" e o "negócio " esmoreceu !
Sim. Têm sido uns dias mais difíceis e a energia para comentar não era muita, mas pronto, coisas da vida.@ruifcpsempre tens andado desaparecido...
![]()
Futebolista "mais sexy do mundo" esteve em Guimarães
A apresentação do plantel de futebol do Vitória SC para a época vindoura contou com alguns convidados ilustres,…ominho.pt
Hoje tem clássico lusitano.@Edgar Siska
Vamos homenagear o nosso Lusão Vascaíno @brazuca e fazer um tributo á grande Portuguesa....Santista ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu até pensei em troncos com a cobertura da/das cor/es de times brasileiros, mas não sei se é possivel fazer sem dar processoNão, mas gosto da idéia.
Quando tu não andas tão Calado e comunicas com noís, a gente se entende !Demorou mas aprendeste que aqui é FC Porto, mano.![]()
É 38 não é grande.Infelizmente do que vi no trailer acho que nem sequer usa verniz e ainda por cima prefiro pés pequenos !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E eu não sei !?
A esta hora, temos o @brazuca fazendo um estudio de mercado na area da panificação.....no xvídeos !!!
Sem som, para não chamar atenção e depois coloca a padeirinha de 4 e faz uns slides do que aprendeu no ( e vou falar no inglês que ele entende) no Pau Põem-te !!
E elas obedecem o chefinho !
O @brazuca se recebesse uma proposta do Sporting preferia assinar pela Portuguesa Santista.@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @brazuca, @ruifcpsempre, @otilious, @danielsousa94, @Flames, @Indiana Jones, @BSilva, @Vinha, @Marocas
Nunca contei isto a ninguém, mas o meu avatar retrata o meu estado de espírito quando me informaram que o Sporting Lisboa me queria contratar !
Nunca sonhaste jogar com o Paulinho e Esgaio e ser treinado pelo Amorim?@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @brazuca, @ruifcpsempre, @otilious, @danielsousa94, @Flames, @Indiana Jones, @BSilva, @Vinha, @Marocas
Nunca contei isto a ninguém, mas o meu avatar retrata o meu estado de espírito quando me informaram que o Sporting Lisboa me queria contratar !
É 38 não é grande.
Está de acordo com a estatura 1,68m
Grande é uma colega minha mede 1,64 e mete um 42.
Como sei...quis lhe oferecer umas sapatilhas nos anos.
Acordaste inspirado, a noitada foi muito boa.O nome dele é Zuca.... @brazuca !
A arma principal dele não é uma Walther PPK , mas saber usar bem a Walther Pepeka das mocinhas !!
Ele adora que " mexam , não agitem "
E tem ordem para " meter " !!
Hei calma aí amigo fetichista![]()