Tesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tesão
Acho que existe no mundo, uma única coisa que encaixava perfeitinho no cú do Calado, sem ele ficar com folgas
Talvez isto :
![]()
Desculpa, só vi há pouco.@ruifcpsempre o que o bagunceiro @Paulinho McLaren está a dizer?
Adoro!
O @brazuca chegou todo derreado a casa. falou que estava exausto mas não contou o que andou fazendo !!
Desta vez não foi o Monchique nem o Joel Branco.Uiiiiiiii
![]()
Deu com a língua nos dentes! Teresa Guilherme revela que João Baião tem namorado
João Baião é um dos rostos mais populares da televisão portuguesa, mas a sua vida privada tem sido completamente discreta. Esta sexta-feira, 21 de julho,dioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem sequer vale a pena dizer que no balanço que fez das primeiras 3 semanas de cada mês a barra da segunda semana é muuuuuuito mais alta que a da primeira e segunda semanas!O @brazuca chegou todo derreado a casa. falou que estava exausto mas não contou o que andou fazendo !!
E não vale a pena vir falar que andou a fazer o " balanço" das conas...desculpa das contas, até altas horas da noite !
Nem sequer vale a pena dizer que no balanço que fez das primeiras 3 semanas de cada mês a barra da segunda semana é muuuuuuito mais alta que a da primeira e segunda semanas!
É um patrão generoso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E depois tem umas padeirinhas que são filhas e outras são enteadas na padaria do @brazuca, umas trabalham como mouras junto do forninho e outras fazem full time no escritório dele e são essas que ficam mais derreadas e ele ainda dá folgas para elas !
Suspeito que o @brazuca tenho alargado o seu "negócio" para os sorvetes e deve ter uma parceria com a Olá, o @brazuca foi flagrado a pedir a 8 padeirinhas diferentes para provarem a " Perna de Pau " dele !É um patrão generoso.
Já não há muitos patrões como ele!