Olha bem a cara do Joao Mario deve estar a pensar "que merda é essa que estou a segurar"?
Agora imagina que colocavam o Calado a segurar naquilo !!Olha bem a cara do Joao Mario deve estar a pensar "que merda é essa que estou a segurar"?![]()
![]()
O Calado mais do que depressa arrumava uma utilidade para o troféu.Agora imagina que colocavam o Calado a segurar naquilo !!
Ficava a cagar quadrado durante um mês
Acho que existe no mundo, uma única coisa que encaixava perfeitinho no cú do Calado, sem ele ficar com folgasO Calado mais do que depressa arrumava uma utilidade para o troféu.![]()
![]()
Amigo, da musica não gosto, faz me lembrar o Figueiras a cantar o tirolêsCaros amigos @Paulinho McLaren, @otilious , @Edgar Siska , @Fil e @brazuca vocês gostam da musica da Shakira?
Rebarbado .Amigo, da musica não gosto, faz me lembrar o Figueiras a cantar o tirolês
Mas se falares do rabo e do abdomen dela, o caso muda de figura![]()
![]()
![]()
Rebarbado com um bom gosto da porra para mulheresRebarbado .![]()
Ganharam pois, com uma actuação arbitral que deixou os gajos da TV Espanhola estapafurdios com um penalti no último minuto.Quase todos os anos ganham esse troféu, só escolhem " mortos" para disputar esse troféu com eles.
Vocês são notívagos, eu já estava a dormir em cima do telemóvel na cama.@Paulinho McLaren então quer dizer que os coisos já ganharam um titulo... Troféu do Algarve , deve estar uma choradeira no tópico da Silly.
Quero os prémios todos, carago!....@BSilva
Lembraste do 1,2,3 !?
Tens estes 3 prémio em cima da mesa, qual é que recusas, e posso dizer te que a bota Botilde não está em nenhum dos cartões !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O QUÊ?!!!Perguntei se roubaste o fonfonanço do @ruifcpsempre e andaste a comer as enfermeirinhas do @BSilva
Ninguém se mete com as minhas enfermeiras...O @BSilva já te veio oferecer porrada hoje a tarde !!
Precisas de férias amigoAqui, tardo mas não falho.
Música interessante amigoCaros amigos @Paulinho McLaren, @otilious , @Edgar Siska , @Fil e @brazuca vocês gostam da musica da Shakira?