Eu?Atenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!
@Edgar Siska, @Eclipsisboy olhem o @brazuca ataca de novo com a sua malicia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bica = café
Eu?Atenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!
@Edgar Siska, @Eclipsisboy olhem o @brazuca ataca de novo com a sua malicia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@brazuca juraram que te viram fazendo jogging com uma bandana roxa, leggings verde alface e uma camisa da Hulkmania.A bica estava quente?![]()
Sempre a bombar?Aqui.
UiiiiiiiiO Ken não tem gaita, tem um parafuso
Já marchavaDeliciosas.Vai uma de alho poró?
Blica é com o CaladoAtenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
O @Paulinho McLaren para zoar confirma tudo e mais alguma coisa.@brazuca juraram que te viram fazendo jogging com uma bandana roxa, leggings verde alface e uma camisa da Hulkmania.
O @Paulinho McLaren pode confirmar esse rumor, e diziam que levavas uma jibóia escondida nas calças, pensavam que eras tratador do zoológico.
Blicas.Blica é com o Calado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Graças ao bom Deus.Sempre a bombar?
Insaciável.Blicas.
Calado já não tem satisfação no singular
Verdade e com um MP3 rosa choque a cintura com os maiores êxitos da Anita e da Sandy e Junior@brazuca juraram que te viram fazendo jogging com uma bandana roxa, leggings verde alface e uma camisa da Hulkmania.
O @Paulinho McLaren pode confirmar esse rumor, e diziam que levavas uma jibóia escondida nas calças, pensavam que eras tratador do zoológico.
E folgas não há?Graças ao bom Deus.![]()
Temos que ter outra aula de inglês, ol raite?!@Paulinho McLaren @Edgar Siska amanhã só venho ao fórum acompanhado do meu velhote ,vos com essas palavras me lascam todo.
Amanhã tenho tradutor.![]()
Essa semana no domingo. Não digas folgas que o bagunceiro @Paulinho McLaren leva na maldade digas descanso semanal.E folgas não há?
O teu velhote tem mentalidade de 20 anos...é dos nossos !@Paulinho McLaren @Edgar Siska amanhã só venho ao fórum acompanhado do meu velhote ,vos com essas palavras me lascam todo.
Amanhã tenho tradutor.![]()
Não gostas de dar nas folgas das empregadas ?!Essa semana no domingo.
Ahahaha! Mas o @brazuca não é nenhum cowboy viado pois não!?Ele é do piorio, pergunta lhe que reaçao ele teve quando lhe falei do biscoito " Lingua de Veado" que em Portugal faz muito sucesso e ele levou logo para a maldade, hoje em dia, metade de São Paulo anda com a" lingua de viado " dele na boca !![]()