Eu?Atenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!
@Edgar Siska, @Eclipsisboy olhem o @brazuca ataca de novo com a sua malicia
Bica = café
Eu?Atenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!
@brazuca juraram que te viram fazendo jogging com uma bandana roxa, leggings verde alface e uma camisa da Hulkmania.A bica estava quente?
Sempre a bombar?Aqui.
UiiiiiiiiO Ken não tem gaita, tem um parafuso
Já marchavaDeliciosas.Vai uma de alho poró?
Blica é com o CaladoAtenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!
O @Paulinho McLaren para zoar confirma tudo e mais alguma coisa.@brazuca juraram que te viram fazendo jogging com uma bandana roxa, leggings verde alface e uma camisa da Hulkmania.
O @Paulinho McLaren pode confirmar esse rumor, e diziam que levavas uma jibóia escondida nas calças, pensavam que eras tratador do zoológico.
Blicas.Blica é com o Calado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Graças ao bom Deus.Sempre a bombar?
Insaciável.Blicas.
Calado já não tem satisfação no singular
Verdade e com um MP3 rosa choque a cintura com os maiores êxitos da Anita e da Sandy e Junior@brazuca juraram que te viram fazendo jogging com uma bandana roxa, leggings verde alface e uma camisa da Hulkmania.
O @Paulinho McLaren pode confirmar esse rumor, e diziam que levavas uma jibóia escondida nas calças, pensavam que eras tratador do zoológico.
E folgas não há?Graças ao bom Deus.
Temos que ter outra aula de inglês, ol raite?!@Paulinho McLaren @Edgar Siska amanhã só venho ao fórum acompanhado do meu velhote ,vos com essas palavras me lascam todo.
Amanhã tenho tradutor.
Essa semana no domingo. Não digas folgas que o bagunceiro @Paulinho McLaren leva na maldade digas descanso semanal.E folgas não há?
O teu velhote tem mentalidade de 20 anos...é dos nossos !@Paulinho McLaren @Edgar Siska amanhã só venho ao fórum acompanhado do meu velhote ,vos com essas palavras me lascam todo.
Amanhã tenho tradutor.
Não gostas de dar nas folgas das empregadas ?!Essa semana no domingo.
Ahahaha! Mas o @brazuca não é nenhum cowboy viado pois não!?Ele é do piorio, pergunta lhe que reaçao ele teve quando lhe falei do biscoito " Lingua de Veado" que em Portugal faz muito sucesso e ele levou logo para a maldade, hoje em dia, metade de São Paulo anda com a" lingua de viado " dele na boca !