Nah nah nah. Meu irmão @brazuca tu é que és fresco e agora queres passar o ônus para nós?
Nah nah nah. Meu irmão @brazuca tu é que és fresco e agora queres passar o ônus para nós?
@Paulinho McLaren artilheiro entras com bolas e tudo.Gosto da minha pica na pepeka das gajas
Não sei não, com o clube na Série D a qualidade das camisas deve andar por baixo então quando vai a lavar perde a tintura e sai rosa e turquesaCamisola da lusa rosa só existe na vossa imaginação.
Verde e vermelha , rubro verde .
Verdade.Verdade que te zangaste com a tua Maria, porque ela queria oferecer o livro " Como Viver até aos 100 Anos" a tua sogra e tu escondeste o livro, porque e passo a citar as tuas palavras " Não quero que a "Coroa" fique com más ideias na cabeça dela ?!
E ainda chuto a bola dentro da baliza, depois do gol !@Paulinho McLaren artilheiro entras com bolas e tudo.
Luz Verde dá permissão a tudo, por isso é que o Sporting é o clube que é...tá sempre dando Luz Verde para os outros.Luz verde? Entrada por trás nem preciso dizer não é?
Verdade.
Dióspiro sei o que é.
Se usasses uns shortinhos da Hello Kitty deixavas de ter tomates e passavas a ter 2 dióspiros !
O Genk que o diga. Que coisa ridícula foi aquela?Luz Verde dá permissão a tudo, por isso é que o Sporting é o clube que é...tá sempre dando Luz Verde para os outros.
Depois que acabou caqui foi embora ?!Dióspiro sei o que é.
Caqui
O sueco jogou de caralho, parecia o PaulinhoO Genk que o diga. Que coisa ridícula foi aquela?
Coitado do primo lagarto.
A portuguesa nem na D anda ,amigo.Não sei não, com o clube na Série D a qualidade das camisas deve andar por baixo então quando vai a lavar perde a tintura e sai rosa e turquesa
O amorim descobriu que ele é extremo esquerdo.O sueco jogou de caralho, parecia o Paulinho
A bica estava quente?Amigo , o @Edgar Siska imaginou te com uns shortinhos da Hello Kitty e cuspiu a bica....o que lhe tens a dizer depois disso ?!
Há dois anos disputava.A portuguesa nem na D anda ,amigo.
Não disputa nenhuma divisão nacional.
Qual Paulinho? Não me assustes .O sueco jogou de caralho, parecia o Paulinho
Mais respeito com o discípulo do Guardiola.O amorim descobriu que ele é extremo esquerdo.
Atenção que eu disse BICA, não disse BLICA !!!A bica estava quente?
O Paulinho Roupeiro , amigo !Qual Paulinho? Não me assustes .
Se for o McLaren estamos bem fudidos.
Sim só competições estaduais .Há dois anos disputava.
Agora só competições Paulistas?