Futebol Brasileiro

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,897
9,423
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"é um pacote" é mas é um grande palhaço esse deyverson, só podia ter passado nos menstruados.
Há uns dias estava a ver o Cuiabá - Santos, não me lembro em que canal, e os comentadores deliravam com esse palhaço “é um espetáculo dentro do espetáculo”, como se essas figurinhas fossem algo de se valorizar. Deve representar os valores e o desportivismo que tanto se apregoa…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Os proximos 2/3 meses do Favelao vao ser para encher chouriços.

Lider destacadissimo, meias finais da Copa da Favela, mata mata da Libertadores (e tambem da Sudamericana)... sendo que metade das equipas da Favela estao numa competiçao continental.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,125
8,819
Pajuelista Assumido
Há uns dias estava a ver o Cuiabá - Santos, não me lembro em que canal, e os comentadores deliravam com esse palhaço “é um espetáculo dentro do espetáculo”, como se essas figurinhas fossem algo de se valorizar. Deve representar os valores e o desportivismo que tanto se apregoa…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que otários. Espetáculo dentro do espetáculo era um Ronaldinho por exemplo, o que o outro anormal faz é só antidesportivismo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O jogador que o Pato poderia ter sido…

já agora porque é que tem um brasileiro a relatar um jogo do brasileirao Em inglês?