Nem por isso. Na primeira parte só por manifesto azar não foram para os balneários já a vencer.Estrelinha de campeão
Perri numa baliza a defender uma isolado
Erro na outra e 1-0
Não vi mas os comentadores dizem que simNem por isso. Na primeira parte só por manifesto azar não foram para os balneários já a vencer.
Até pode ser o Arsenal do Brasileirão, mas quem é o City?O arsenal do brasileirao… duvido que aguentem a maratona.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não há. Mas gostava que fosse o Fluminense.Até pode ser o Arsenal do Brasileirão, mas quem é o City?
Por isso e por a vantagem já ser tão grande num campeonato tradicionalmente muito equilibrado, acho que o Botafogo vai aguentar.Não há. Mas gostava que fosse o Fluminense.
Sim, mas com meio campeonato pela frente não é fácil, ainda para mais com um plantel limitado como tem o Botafogo, sendo ainda para mais uma equipa smp muito irregular. Oxalá aguentem, gosto do Tiquinho mas creio que haverá outras equipas com mais estofo. O Flamengo aqui há uns anos tb começou super mal o campeonato e ainda o foi buscar, na altura que estava lá (salvo erro) o Rogério Ceni.Por isso e por a vantagem já ser tão grande num campeonato tradicionalmente muito equilibrado, acho que o Botafogo vai aguentar.
A equipa está embalada e a vantagem é muito boa. Não vejo este Flamengo, ou qualquer outra equipa, com a consistência necessária para ainda ir buscar este campeonato.Sim, mas com meio campeonato pela frente não é fácil, ainda para mais com um plantel limitado como tem o Botafogo, sendo ainda para mais uma equipa smp muito irregular. Oxalá aguentem, gosto do Tiquinho mas creio que haverá outras equipas com mais estofo. O Flamengo aqui há uns anos tb começou super mal o campeonato e ainda o foi buscar, na altura que estava lá (salvo erro) o Rogério Ceni.
Melhor: vai ser um Leicester. Equipa que vem de baixo, é campeã pela primeira vez na história contra todas as previsões e clubes superpoderosos e endinheirados.A equipa está embalada e a vantagem é muito boa. Não vejo este Flamengo, ou qualquer outra equipa, com a consistência necessária para ainda ir buscar este campeonato.
Espero estar certo, pois para além de gostar do Botafogo seria bonito demais. Parece o Arsenal, mas vai ser o Nápoles.
nao subestime o Lage...Este ano já não me parece que haja volta a dar. Espetacular o Fogão.
Nem ele será capaz de desperdiçar tal vantagem.nao subestime o Lage...