Sempre com recheio milagroso?Muito. a bombar desde cedo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sempre com recheio milagroso?Muito. a bombar desde cedo.
Podes arrancar as dez unhas dos pés de um brasileiro com um alicate ,nem assim era dirá que Messi é melhor que Pelé.Atenção:
![]()
Nem o Ronaldo escapa às bocas de Maria Vieira «como se alguém lá o quisesse (no Sporting)»
Maria Vieira está de regresso ao Facebook após mais um bloqueio, e desta vez o seu alvo foi o Cristiano Ronaldo. A crítica surgiu após,o Ronaldo afirmar,dioguinho.com
Maria Vieira é tão tesuda!Podes arrancar as dez unhas dos pés de um brasileiro com um alicate ,nem assim era dirá que Messi é melhor que Pelé.![]()
Maria Vieira é tão tesuda!
Não adoras a nossa MV?
Adoro, claro que adoro.Não adoras a nossa MV?
Antes que perguntes , NÃO IA.Adoro, claro que adoro.![]()
A espalhar magia@Paulinho McLaren onde andas bagunceiro?
Mas é a nossa MVAntes que perguntes , NÃO IA.
Fodasse. Caguem na midget...Atenção:
![]()
Nem o Ronaldo escapa às bocas de Maria Vieira «como se alguém lá o quisesse (no Sporting)»
Maria Vieira está de regresso ao Facebook após mais um bloqueio, e desta vez o seu alvo foi o Cristiano Ronaldo. A crítica surgiu após,o Ronaldo afirmar,dioguinho.com
Mano da Portuguesa Vascaína, fui ver um filme com uma das meninas queridas do @Edgar Siska, a Jennifer Lawrence@Paulinho McLaren onde andas bagunceiro?
É o que eu digo...sempre a espalhar magia!Mano da Portuguesa Vascaína, fui ver um filme com uma das meninas queridas do @Edgar Siska, a Jennifer Lawrence
Ainda por cima, a miuda que foi comigo, estava sempre a roubar me as pipocas.....porra ter olhos bonitos e umas mamas boas não significa que ela se estique e me roube as pipocas, esteve quase a levar uma puta duma lapada![]()
![]()
![]()
A vontade não é a vontadinha !
![]()
Ias amigo?
Com tanto balançar, acredito que o menino bolsava muito facilmente.Caros amigos @Paulinho McLaren, @otilious, @Edgar Siska, @Fil e @brazuca aqui ficam alguns agradáveis momentos musicais: