As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Amigos cinéfilos as primeiras críticas e reações do Oppenheimer estão a começar a sair e é tudo extremamente positivo. Quando forem ver o filme dêem feedback se possível

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
normalmente não sou grande fã de filmes biográficos,
vamos lá ver se o Oppenheimer é exceção, acredito que sim.

• Like
Reações: Sergio7

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
A carreira que o Heath Ledger podia/devia ter tido...
Quanto ao dia do filme há uma coisa engraçada que é ter estreado juntamente com o "Mamma Mia".
Ou seja á 15 anos o Nolan tava a fazer exatamente o mesmo 😂 Filmes sombrios sobre personagens não consensuais contra filmes coloridos e musicais.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Adorei todos. Sou grande admirador do Nolan, desde o Memento, passando pela trilogia fantástica do Batman, o Inception. E tenho a certeza que vou gostar deste Oppenheimer.
Eu tambem sou grande admirador da obra do nolan até ao Interstellar. O "Dunkirk" é muito ruidoso e o "Tenet" bué confuso.
Mas apesar disso vou ver o Oppenheimer só espero que ele não exagere no preto-e-branco.

• Like

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Actualmente está num patamar abaixo. Nolan e Villeneuve marcam o cinema actual. Todos querem trabalhar com eles e os seus projetos fazem parar o trânsito.
Talvez. O problema do fincher é o espaço temporal de filme para filme fosse ele mais prolifico e se calhar era mais falado.
Quanto a ultima parte da frase, acho que o Tarantino e os irmãos cohen tambem qualificam. Os filmes deles podem já não ser tão lucrativos como no auge mas nunca precisam de pedinchar nem têm problemas a formar elenco.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Talvez. O problema do fincher é o espaço temporal de filme para filme fosse ele mais prolifico e se calhar era mais falado.
Quanto a ultima parte da frase, acho que o Tarantino e os irmãos cohen tambem qualificam. Os filmes deles podem já não ser tão lucrativos como no auge mas nunca precisam de pedinchar nem têm problemas a formar elenco.
Certo mas a cadência de qualidade dos outros 2 é muito interessante.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Acabei de comprar o bilhete e vou segunda feira ver o Oppenheimer em IMAX depois meto o meu feedback. Tou muito ansioso com este filme