Vou ver se vejo em breve o filmeMissão Impossível em IMAX é uma excelente experiência.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vou ver se vejo em breve o filmeMissão Impossível em IMAX é uma excelente experiência.
Por acaso não gostei da série...Comecei a ver Lovecraft Country e estou a gostar destes primeiros episódios. Ainda muito no início, com tramas e personagens ainda não completamente revelados, mas agarrou-me. Esta história alternativa das lutas raciais nos EUA misturada com magia e horror está bem esgalhada, com valores de produção excelentes também e como extra o grande Michael K Williams de The Wire.
Fui ver ontem...Missão Impossível em IMAX é uma excelente experiência.
Qd tá previsto ?Este vou ver em IMAX que conhecendo o trabalho do Nolan deve ser qualquer coisa de fantástico
4aQd tá previsto ?
Grandiosa série. Já ali no limiar entre o bom e o fritanço mas consegue terminar bem.Pessoal é só para dizer que acabei de ver o final de The Leftovers e ainda tou a processar o que isto tudo significa. Obrigado![]()
O pior foi mesmo que a série romantizou os assassinatos do Dahmer, deu mais ênfase á vizinha dele do que aconteceu na realidade e tomou muitas liberdades com os factos da história, se eu fosse familiar de uma das vítimas também ficava fulo da vidaisto por acaso até é verdade...
séries, filmes, documentários, true-crime é o que não falta...
é um certo aproveitamento da desgraça
e às vezes chega mesmo ao ponto de romantizar alguns serial-killers...
depois os.canais de noticias fazem o mesmo com os school shootera quando já foi dito e repetido milhares de vezes que é o pior que podem fazer,
mas não têm vergonha...
É uma série normalíssima.isto por acaso até é verdade...
depois os canais de noticias fazem o mesmo com os school shooters quando já foi dito e repetido milhares de vezes que é o pior que podem fazer,
mas não têm vergonha...
não falei só desta série em especificoÉ uma série normalíssima.
Hoje em dia tudo é “romantizar”.
Daqui a pouco não se pode fazer nada porque ou se “romantiza” ou se “ofende”.
Isto é arte/tv/cinema.
Não gostam? Há mais para ver. Passem à frente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem tudo a ver.não falei só desta série em especifico
acho que é obvio que holywood e os serviços de streaming se aproveitam imenso de crimes e desgraça para "criar" entretenimento.
não venhas com a conversa do 'ofende' e do 'woke' e cenas do género porque não tem nada a ver como que eu disse...
Não é preciso haver séries e filmes para romantizar serial killers...a sociedade americana sempre o fez, e vai continuar a fazer...isto por acaso até é verdade...
depois os canais de noticias fazem o mesmo com os school shooters quando já foi dito e repetido milhares de vezes que é o pior que podem fazer,
mas não têm vergonha...