As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
826
906
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só a banda sonora do Interstellar fazia o filme. Nem era preciso mais nada. Podia ser só gajos a cair no espaço:)
Mas ainda acrescentaram uma boa história com várias camadas. Dos meus filmes preferidos de sempre fácil.
Não gosto do final...

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

• Like
Reações: zenabooo

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Eles não estão a avaliar a série, salvo erro.. é o documentário/filme.. acho eu..
OK. Existem imensas coisas que não fazem sentido ali. O filme do Indy é fraco. Só por respeito ao passado é que fico calado.

O historial destes "críticos" é por demais conhecido. Nunca os levei a sério e não vai ser agora que o farei.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,704
39,270
Tenho vista para o Dragão.
há pessoal que gosta de ser do contra só porque sim, não percebendo que acabam por ser tão ou mais básicos que o espectador 'comum' que tanto odeiam ..
Aposto que eles, na solidão dos seus lares, soltam um sorriso maquiavélico quando acabam de enviar a crítica para o jornal e fazem aquele gesto com as mãos à Mr. Burns dos Simpsons

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
OK. Existem imensas coisas que não fazem sentido ali. O filme do Indy é fraco. Só por respeito ao passado é que fico calado.

O historial destes "críticos" é por demais conhecido. Nunca os levei a sério e não vai ser agora que o farei.
Por acaso não achei fraco. Até me surpreendeu.
Sem ser um grande filme, estava à espera de pior.

Já agora, a Barbie não acompanha o hype para mim. Longe disso.

Hoje é dia de ir ver o que interessa (e eu também sou dos que acha o Nolan um tanto ovarreted, desculpem - e gosto bastante dele).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk