Sim, esse é pior ainda.O pior é mesmo o gajo do Público, não?
Esse é que não gosta mesmo de nada.
Deu uma estrela a este.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, esse é pior ainda.O pior é mesmo o gajo do Público, não?
Deu uma estrela a este.
Esse é o zangado com o mundo, meme ambulanteO pior é mesmo o gajo do Público, não?
Deu uma estrela a este.
Adorava a série, muito subvalorizada as performances da Anna Torv e do John NobleHá umas semanas que ando a rever Fringe e eis que cheguei à terceira temporada.. Que coisa tão boa
Acompanhei semanalmente na altura da exibição.Adorava a série, muito subvalorizada as performances da Anna Torv e do John Noble
A partir daí é que começa a melhorar . Alguns conceitos de viagens no tempo e etc seriam mais tarde explorados em outras séries como Dark por exemplo.Há umas semanas que ando a rever Fringe e eis que cheguei à terceira temporada.. Que coisa tão boa
Só a banda sonora do Interstellar fazia o filme. Nem era preciso mais nada. Podia ser só gajos a cair no espaçoNão curti nada o Interstellar xD
Não gosto do final...Só a banda sonora do Interstellar fazia o filme. Nem era preciso mais nada. Podia ser só gajos a cair no espaço
Mas ainda acrescentaram uma boa história com várias camadas. Dos meus filmes preferidos de sempre fácil.
Na mouche.
Requer atividade cerebral.Os hipsters odeiam o Cristopher Nolan.
Como é possível dar uma estrela a Oppenheimer e depois dar quatro a Rabo de Peixe, quem é esta gente?Na mouche.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Isto é gozar com quem lhes paga e quem os lê.Como é possível dar uma estrela a Oppenheimer e depois dar quatro a Rabo de Peixe, quem é esta gente?
Eles não estão a avaliar a série, salvo erro.. é o documentário/filme.. acho eu..Isto é gozar com quem lhes paga e quem os lê.
Jamais darei importância ao que dizem.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
OK. Existem imensas coisas que não fazem sentido ali. O filme do Indy é fraco. Só por respeito ao passado é que fico calado.Eles não estão a avaliar a série, salvo erro.. é o documentário/filme.. acho eu..
Sim, a terceira temporada é mesmo o pináculo da sérieA partir daí é que começa a melhorar . Alguns conceitos de viagens no tempo e etc seriam mais tarde explorados em outras séries como Dark por exemplo.
há pessoal que gosta de ser do contra só porque sim, não percebendo que acabam por ser tão ou mais básicos que o espectador 'comum' que tanto odeiam ..
Aposto que eles, na solidão dos seus lares, soltam um sorriso maquiavélico quando acabam de enviar a crítica para o jornal e fazem aquele gesto com as mãos à Mr. Burns dos Simpsonshá pessoal que gosta de ser do contra só porque sim, não percebendo que acabam por ser tão ou mais básicos que o espectador 'comum' que tanto odeiam ..
Por acaso não achei fraco. Até me surpreendeu.OK. Existem imensas coisas que não fazem sentido ali. O filme do Indy é fraco. Só por respeito ao passado é que fico calado.
O historial destes "críticos" é por demais conhecido. Nunca os levei a sério e não vai ser agora que o farei.