Isto cá no tugão dá direito apenas a uma multa. Palhaçada
Isso é porque sempre foi da entourage dele.Hoje fiquei a saber que o agente do Schmidt trabalhou quase 20 anos no FCP loles. Um tal de Daniel Lorenz.
Curiosamente saiu do clube em 2016, tal como AH.
Só podia ser o anormal do Nuno luz sacos de mijo(VÍDEO) Cristiano Ronaldo revoltado com jornalista "só me falas do Benfica..." - Futebol Divertido
Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas após a derrota do Al-Nassr frente ao Celta de Vigo por 5-0, mas antes mostrou-se desagradado com as perguntas quewww.futeboldivertido.com
Quando até o CR7 fica enojado com tanto benfica.
GRANDE!!
A CS deste pardieiro à beira-mar plantado que vá pá PQaP!!
Jornalista com o inglês mais top dos média nacionais.Só podia ser o anormal do Nuno luz sacos de mijo
Só podia ser o anormal do Nuno luz sacos de mijo
Andam a esconder alguma coisa...Isto cá no tugão dá direito apenas a uma multa. Palhaçada
É sempre tudo as claras, mas nunca é ligado ao clube que é limpo como a lixívia....Andam a esconder alguma coisa...
A SIC deve receber apoio do Estado Português para dar emprego a este deficiente
O cromo acha que a Victoria's Secret foi criada pela mulher do Beckham.
Priceless
Nem quero imaginar se o Presidente do FC Porto viesse dizer que não ia cumprir a Lei se esta não beneficiasse o FC Porto e não colaborasse com a justiça e cedesse as imagens de videovigilância.
Enfim próprio de alguém que está habituado a não cumprir a lei e a passar impune, este Rui Costa é outro reles bandido.Isto cá no tugão dá direito apenas a uma multa. Palhaçada
O bah se tem sido expulso no Dragão e eles levado a devida put@ tareia do costume , já nem contava para o totobola.
Do Jurasek não conheço praticamente nada, mas o Bah é um lateral direito tão limitadinho que se o venderem por mais de 15M€ já seria um dos melhores negócios da história do Carnide. Quanto mais acima de 40.
Nem quero imaginar se o Presidente do FC Porto viesse dizer que não ia cumprir a Lei se esta não beneficiasse o FC Porto e não colaborasse com a justiça e cedesse as imagens de videovigilância.
O país parava.
Não tenham a menor dúvida que voltamos ao Benfica dos tempos áureos de Vieira de antes dos escândalos dos e-mails.
Foi tudo atirado para debaixo do tapete e sobre o menino de ouro dos lampiões que chegou a presidente ninguém vai ousar atirar o seu nome para a lama, mesmo depois de anos e anos como aprendiz do Vieira.
Não há vergonha.
Que foi @Vitorino MeloO bah se tem sido expulso no Dragão e eles levado a devida put@ tareia do costume , já nem contava para o totobola.
Tinha deixado de jogar e andava tipo gilberto.