Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acreditaria mais se o Atlético tivesse interesse num jogador nosso, o que não me parece o caso. Estou a vê-lo mais a regressar aos merdas com apresentação tipo Tia Maria... o bem é que só podem jogar 11 e começando as estrelas a ficar de fora, vai ser bonito de se ver a pocilga no balneário...
Eu tb nao acredito que o Felix venha para o Porto, por questões financeiras

Mas se esquecermos isso, nao seria impossível.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,681
O penix deve ganhar mais que o top 3 do nosso plantel juntos. O Atlético deve estar mesmo disposto a pagar-lhe o salário para ele vir jogar em Portugal.. os forretas do Atlético. Pois..

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,945
6,749
Bragança
O Felix vir para o Porto nao seria assim tao impossivel, uma vez que ele se da muito bem com o Conceição, como e publico.
Se isso acontecesse, eu metia-me no cavalo e na branca...roubava bens á minha família e os meus amigos e vendia os artigos ao desbarato... talvez me entregasse á prostituição e venderia o meu corpo toadas as noites a cinquentonas mal conservadas. Não me desejas esse mal pois não ? então deixa o chifrudo ficar onde está. Nenhum jogador pode representar o Porto depois das entrevistas que ele deu a enxovalhar o clube.

• Like
Reações: Lucho75

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se isso acontecesse, eu metia-me no cavalo e na branca...roubava bens á minha família e os meus amigos e vendia os artigos ao desbarato... talvez me entregasse á prostituição e venderia o meu corpo toadas as noites a cinquentonas mal conservadas. Não me desejas esse mal pois não ? então deixa o chifrudo ficar onde está. Nenhum jogador pode representar o Porto depois das entrevistas que ele deu a enxovalhar o clube.
Nao sou eu que quero que ele venha.

Mas tambem não gostava que fosse para os corruptos

Que fique la por fora que esta la bem

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Se ele viesse para o FCP, passaria a ser perseguido pelas arbitragens e pela CS da capital.
Por acaso, ia ver muita espinha a ser dobrada... num instante passaria do mega craque para o maior flop de todos os tempos...

Bem esteve aquele Bruno da CNN, que disse a culpa da "desilusão", é também o facto da CS o ter levado ao colo quando ele estava no boifica... até fez mea culpa e tudo. Basicamente a fazerem o gajo melhor do que ele realmente é...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Por acaso, ia ver muita espinha a ser dobrada... num instante passaria do mega craque para o maior flop de todos os tempos...

Bem esteve aquele Bruno da CNN, que disse a culpa da "desilusão", é também o facto da CS o ter levado ao colo quando ele estava no boifica... até fez mea culpa e tudo. Basicamente a fazerem o gajo melhor do que ele realmente é...
Só não vê isso quem não quer.

Nós agradecemos que a CS da capital continue a fazer um bom trabalho na arte de vangloriar jogadores vulgares.