Aliciado, etc. Só falta dizer que foi e é um coitadito que anda por aí.Que eu saiba foi dispensado, corrido...
Quando levar o primeiro berro para correr para trás quando perder a bola vamos ver como fica a relação.O Felix vir para o Porto nao seria assim tao impossivel, uma vez que ele se da muito bem com o Conceição, como e publico.
E perdia todo o mediatismo, começava a ser criticado, etc...hmmmmO Felix vir para o Porto nao seria assim tao impossivel, uma vez que ele se da muito bem com o Conceição, como e publico.
Talvez também aprendesse a deixar de ser uma primadonna amuada.E perdia todo o mediatismo, começava a ser criticado, etc...hmmmm
Se isso acontecesse, eu metia-me no cavalo e na branca...roubava bens á minha família e os meus amigos e vendia os artigos ao desbarato... talvez me entregasse á prostituição e venderia o meu corpo toadas as noites a cinquentonas mal conservadas. Não me desejas esse mal pois não ? então deixa o chifrudo ficar onde está. Nenhum jogador pode representar o Porto depois das entrevistas que ele deu a enxovalhar o clube.O Felix vir para o Porto nao seria assim tao impossivel, uma vez que ele se da muito bem com o Conceição, como e publico.
Nao sou eu que quero que ele venha.Se isso acontecesse, eu metia-me no cavalo e na branca...roubava bens á minha família e os meus amigos e vendia os artigos ao desbarato... talvez me entregasse á prostituição e venderia o meu corpo toadas as noites a cinquentonas mal conservadas. Não me desejas esse mal pois não ? então deixa o chifrudo ficar onde está. Nenhum jogador pode representar o Porto depois das entrevistas que ele deu a enxovalhar o clube.
Se ele viesse para o FCP, passaria a ser perseguido pelas arbitragens e pela CS da capital.E perdia todo o mediatismo, começava a ser criticado, etc...hmmmm
Por acaso, ia ver muita espinha a ser dobrada... num instante passaria do mega craque para o maior flop de todos os tempos...Se ele viesse para o FCP, passaria a ser perseguido pelas arbitragens e pela CS da capital.
Só não vê isso quem não quer.Por acaso, ia ver muita espinha a ser dobrada... num instante passaria do mega craque para o maior flop de todos os tempos...
Bem esteve aquele Bruno da CNN, que disse a culpa da "desilusão", é também o facto da CS o ter levado ao colo quando ele estava no boifica... até fez mea culpa e tudo. Basicamente a fazerem o gajo melhor do que ele realmente é...