Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estava mesmo na frente das camisolas, em vez do habitual CCCP estava CEI.

Da adidas em vermelho iguais ao nosso alternativo de 93
A seleção da URSS com a CCCP na frente das camisolas era muito mais emblemática que a Rússia !

No Mundial de 86 fizeram um Mundial á Portugal, chegaram aos quartos, mas no Italia 90 apenas ganharam aos Camarões !!

E a Checoslováquia ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139
Sim, o de 92 foi muito bom, surgiram o Brolin e o Dahlin na seleção sueca !

A Suécia, França, Alemanha tinham grande selecções nesse Euro 92 e havia a mascote Bernie !

Verdade, a CEI, nem me recordava dessa designaçao.
O bernie era de 88.
Em 92 era o rabbit eram quase iguais.

No porto bayern de 87 no golo do juary quando ele festeja junto à bandeirola tem um pequeno quadrado com o bernie.
Recordo também numa altura que a Internet ainda era uma miragem e os computadores um mistério por descobrir para a maioria da população, no euro 92 ja se via publicidade ao intel 486.

Recordo que na minha turma ja haviam uns 3 ou 4 privilegiados com computador ( todos com 386 ) ter um 486 nessa altura era praticamente impossível.

O meu primeiro pc foi já uns anos mais tarde 96 ou 97, foi um 586 ou pentium como assim foi chamado ja que designação de numeração (8086, 286 , 386 , 486 , 586 )entretanto caiu

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O bernie era de 88.
Em 92 era o rabbit eram quase iguais.

No porto bayern de 87 no golo do juary quando ele festeja junto à bandeirola tem um pequeno quadrado com o bernie.
Recordo também numa altura que a Internet ainda era uma miragem e os computadores um mistério por descobrir para a maioria da população, no euro 92 ja se via publicidade ao intel 486.

Recordo que na minha turma ja haviam uns 3 ou 4 privilegiados com computador ( todos com 386 ) ter um 486 nessa altura era praticamente impossível.

O meu primeiro pc foi já uns anos mais tarde 96 ou 97, foi um 586 ou pentium como assim foi chamado ja que designação de numeração (8086, 286 , 386 , 486 , 586 )entretanto caiu

Tens razão !

Mas na coleção Panini do Euro 88, nunca me saiu o sacana do coelho, mas em compensação , o John Aldridge saiu me 399 vezes !

• Haha
Reações: ryback

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Força amigo!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O @brazuca está chegando na academia para fazer companhia ao @Edgar Siska ...a esta hora uns 48 maridos e namorados estão preocupados com a possibilidade das meninas passarem a 500 m do ginásio !!!

Quando elas sentem @Edgar Siska e o @brazuca com cheiro a cavalo, elas começam a despir-se logo ao atravessar a rua !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,489
135,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Põe-te fino, o @brazuca parece o Van Damme, tem os braços repletos de tatuagens e na costas ele tatoou o nome de todas as clientes que já aviou na padaria !!!

As costas do @brazuca parecem o " Guerra e Paz " versão Tolstói Cut !
Agora imagina ele treinando com a camisa da Portuguesa Vascaina que desrnhei para ele.

Que ar de durão.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas licra bem apertadinha para realçar a panificação
Acho que o @brazuca tem de deixar de ser esquesito e começar a prender o cabelo quando está malhando , fazer um rabo de cavalo , senão parece o Fábio Silva !!

Um elastico roxo na barba grisalha para fazer trancinha e o @brazuca fica boss mesmo !

Parece um boss do Golden Axe !