Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,435
135,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Lembraste como se chamava aquele torneio indoor que fizemos nos EUA com o Partizan e com o Bayern de Munique logo após a final de Viena?

Lembro me que empatamos 1-1 com o Partizan e ganhamos -3-0 ao Bayern com um bis do Madjer !
Indoor lembro-me de uns na Suiça mas isso foi no fim da década. De 87 lembro do Gamper e do Mundialito...esse não me estou a recordar.
Terei de pesquisar.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,435
135,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queria rever o Madjer de peuguinha e sapatilha branca a desfazer os alemães !
Nessa altura era o que estava na berra nos EUA.
Tinham acabado com a Liga de futebol e só havia futebol a nivel profissional indoor.
O resto era o sistema universitário.

Muitos dos gajos do Mundial 94 tinham vindo de anos a jogar indoor depois de graduarem e terem disputado a liga universitária (que é grande, quase tão grande como os cacetes do @brazuca).

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tinham acabado com a Liga de futebol e só havia futebol a nivel profissional indoor.

Muitos dos gajos do Mundial 94 tinham vindo de anos a jogar indoor depois de graduarem e terem disputado a liga universitária (que é grande, quase tão grande como os cacetes do @brazuca).
Havia um jogo que era o Micro Prose Soccer que era baseado nesses torneios indoor de futebol !

O Mundial 94, para mim foi o melhor de sempre...que saudades de ver jogos as 3 da manhã a comer tremoços e batata frita e com a Pepsi ou a Green Sands ali por perto.

• Love
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto

Quase, disseste bem!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,435
135,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Havia um jogo que era o Micro Prose Soccer que era baseado nesses torneios indoor de futebol !

O Mundial 94, para mim foi o melhor de sempre...que saudades de ver jogos as 3 da manhã a comer tremoços e batata frita e com a Pepsi ou a Green Sands ali por perto.
Eu nesse verão tive montes de Canada Dry de borla para beber graças ao grande Batata Cerqueira Gomes 😆😆

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,620
56,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mundial 94, foi o meu primeiro.

Saudades

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139

A liga deles tinha inclusive algumas diferenças.
Os desempates em penaltis eram de bola corrida.