O importante é que haja pipocas ao teu dispor!Também é verdade
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O importante é que haja pipocas ao teu dispor!Também é verdade
E anda a pinar a RodilesEste gajo ainda é vivo?
Indoor lembro-me de uns na Suiça mas isso foi no fim da década. De 87 lembro do Gamper e do Mundialito...esse não me estou a recordar.@Edgar Siska
Lembraste como se chamava aquele torneio indoor que fizemos nos EUA com o Partizan e com o Bayern de Munique logo após a final de Viena?
Lembro me que empatamos 1-1 com o Partizan e ganhamos -3-0 ao Bayern com um bis do Madjer !
Não sei como as engana.E anda a pinar a Rodiles
Pode ter grande blicaNão sei como as engana.
Queria rever o Madjer de peuguinha e sapatilha branca a desfazer os alemães !Indoor lembro-me de uns na Suiça mas isso foi no fim da década. De 87 lembro do Gamper e do Mundialito...esse não me estou a recordar.
Terei de pesquisar.
Nessa altura era o que estava na berra nos EUA.Queria rever o Madjer de peuguinha e sapatilha branca a desfazer os alemães !
Será que gostavam?Era a loucura!
Iam adorar!Será que gostavam?
Uii.E anda a pinar a Rodiles
Havia um jogo que era o Micro Prose Soccer que era baseado nesses torneios indoor de futebol !Nessa altura era o que estava na berra nos EUA.
Tinham acabado com a Liga de futebol e só havia futebol a nivel profissional indoor.
O resto era o sistema universitário.
Muitos dos gajos do Mundial 94 tinham vindo de anos a jogar indoor depois de graduarem e terem disputado a liga universitária (que é grande, quase tão grande como os cacetes do @brazuca).
Sim.Uii.
Anda a picar a ficha com essa brasileira falsificada?
Quase, disseste bem!Nessa altura era o que estava na berra nos EUA.
Tinham acabado com a Liga de futebol e só havia futebol a nivel profissional indoor.
Muitos dos gajos do Mundial 94 tinham vindo de anos a jogar indoor depois de graduarem e terem disputado a liga universitária (que é grande, quase tão grande como os cacetes do @brazuca).
Eu nesse verão tive montes de Canada Dry de borla para beber graças ao grande Batata Cerqueira GomesHavia um jogo que era o Micro Prose Soccer que era baseado nesses torneios indoor de futebol !
O Mundial 94, para mim foi o melhor de sempre...que saudades de ver jogos as 3 da manhã a comer tremoços e batata frita e com a Pepsi ou a Green Sands ali por perto.
A liga deles tinha inclusive algumas diferenças.Nessa altura era o que estava na berra nos EUA.